#Séries: Once upon a time

OUAT é uma série extremamente encantadora, ela traz as histórias de contos de fadas de uma forma interessante e eu diria que até inovadora, atualmente é composta de três temporadas e estou AMANDO. Quando me contaram sobre ela imaginei algo mais clichê mas no primeiro episódio me surpreendi e desde então me apaixono cada vez mais pela série.



OUAT é o tipo de série que a cada final de episódio você fica muito ansioso para ver o próximo ( só senti isso assistindo GOT ) ela te prende na frente da tela e a cada episódio você solta uma expressão "Oh, que foda!" e fica imaginando como seria aquilo nos livros. Indico a série para todos que gostam das histórias de contos de fadas e não se importam em ver o real motivo da rainha má ser tão perversa. 

Confira abaixo algumas imagens da série:




2 comentários:

  1. Estou totalmente viciada nessa série! Não consigo assisti apenas um episódio, tem que ser 3 ou 4 de uma vez.
    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária