A música do Dia - Cultive #5

  
Hoje trouxe uma ideia incrível, que é o potinho da música, não consegui pensar em um nome bonitinho nem nada do gênero então chamarei assim mesmo, esse post do 'potinho da música' se encaixa perfeitamente em um cultive porque o intuito dele é trazer um pouco de leveza ao seu dia.

A ideia é que você copie trechos de músicas que você gosta, ou que te lembrem alguém especial, e coloque todas dobradinhas dentro do potinho e quando estiver num dia ruim ou bem cansado você abre e pega um, é como se fosse uma auto ajuda só que com músicas, eu fiz um potinho pequeno,arrumei a tampinha pra ficar bem fofinha copiei os trechos em folha azul (pra combinar kkk)  e coloquei na mesinha do computador, não coloquei muitos trechos e não lembro ao certo quantos já tem no potinho porém ainda pretendo por mais alguns. Escolhi poucas bandas e optei pelas que tenho o maior costume de ouvir como : Legião, Teatro Mágico, Coldplay entre outros.


Espero que tenham gostado e
que funcione para vocês.



Um comentário:

  1. Lindo seu blog, segue que eu sigo de volta, beijos :D

    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária