#100 Happy Day: Terceira Semana.


Oie  finalmente estou postando o projeto no dia certo kkkkk, porém com menos fotos porque me enrolei na segunda semana. Mas semana que vem vai estar certinho espero kkkk.


#14day: A algum tempo atrás descobri um canal no youtube chamado The sound You Need e fiquei completamente apaixonada, e na segunda tudo que eu precisava era de boa música então o TSYN acabou sendo a felicidade do dia, aah prometo fazer um post sobre o canal logo logo .



#15day: Essa é a luna minha baby  ela ama um carinho e brincadeiras e nesse dia tirei essa foto surpresa dela brincando com a minha mãe kkkkk.


#16day: Esse Sid ganhei de alguém bem especial que atualmente não é tão próximo assim de mim, como o Sid fica na minha mesinha do computador acabou me lembrando de ótimos momentos ♥ .


#17day: Essa semana foi a semana das lembranças kkkk, acho que devem lembrar da rosa, mostrei ela na primeira semana, essa rosa foi a primeira que ganhei na vida e veio de alguém que gosto muito e ver ela murchinha me fez meio feliz e meio triste.


#18day: Minhas divisórias do Harry Potter ♥ comprei elas a mais ou menos 3 anos atrás na bienal aqui de bsb porém nunca usei porque sempre fui mais adepta dos cadernos então guardei com muito carinho e agora elas serão bem usadas *-*.


Espero que tenham gostado da minha semana e que se inspirem para começar o projeto também kkkk, aah não esqueçam de ver as fotos das outras meninas ein? 


    







4 comentários:

  1. As fotos estão lindas, dá um animo né participar desse projeto, quando participei postava todos os dias, era muito bom.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um animo enorme kkkkk, ainda mais porque ele te 'obriga' a procurar um momento feliz do dia e acho isso super positivo *-*

      Excluir
  2. êeeee, projeto em diaaaaa *-* hahahaa brincadeira, linda <3 Acho sua cachorrinha tão amor *-* e esse sid cabeçudo? Não quero que entenda mal, mas eu ri dele hahahahaha a carinha dele é bem engraçadinha, falando nisso, me deu uma baita vontade de assistir A Era do Gelo ;o; E eu já te falei que eu amei suas divisórias de HP, né? *-*

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a luna é o amor da minha vida kkkk o sid infelizmente é cabeçudinho mesmo não tem jeito kkkkk e hp é hp e sou mega apaixonada então uma hora teria que ter hp no meu 100happydays kkkkkk

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária