#100 Happy days : Segunda semana 'Mega atrasada'



Oie, meu post está megaaa atrasado porque estive viajando e sinal até mesmo no celular era algo raro kkk. Mas para compensar aproveitei muito e tirei fotos de momentos felizes que tive em cada dia 



#8day : O dia anterior ao da viajem, dormir na casa do namorado da minha amiga e aproveitei para ver um pouco de South Park com ela  ♥ 




#9day: Aproveitei um pouco pra por mais uma leitura atrasada em dia kkkk, estava mais do que na hora.


#10day: Essa é a rosa, um dos vários bichinhos que haviam na chácara, a rosa ama conversar com as pessoas kkk 


#11day: O lugar é simplesmente LINDO ♥ 


#12day: Árvores, sol e piscina a combinação perfeita, tirando o gelo da água kkkkk. 


#13day: A melhor parte de voltar foi chegar e encontrar minha luna, senti tanta falta dela que cada cachorro que eu via eu lembrava e quase chorava, ela ficou tão feliz em me ver que fez o meu dia mais feliz .



Esses foram os meus dias felizes, espero que gostem. 
Ah, não esqueçam de ver os dias felizes das outras meninas do projeto \o/


     













3 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, estou pensando em fazer esse projeto novamente, é tão perfeito.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  2. Tenho um papagaio parecido com esse, que lindo!
    Estou seguindo o blog, beijos.
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cachorrinha fofa! <3

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.