#100 Happy Days


Estou bem empolgada, é o primeiro projeto que participo com outras blogueiras que tecnicamente conheci do nada kkkk, as garotas são INCRÍVEIS e o assunto nunca acaba kkkk.

Já tinha começado o projeto no instagram mas nunca conseguia manter na ordem e acho que dessa vez vai pra frente \o/


#1day: Foi o dia em que fiz esse papercraft do fantasma e que por incrível que pareça sai até bonzinho kkkk (ignorem a qualidade) 




#2day: O dia em que recebi a visita do Lututu (luis arthur) 


#3day: Fui ver o jogo na casa da família e tirando um em cada canto gritando gol antes da maioria saber, foi bem legal kkkk (essa coisa fofa é minha sobrinha alice).


#4day: Essa é a Luna (minha cachorra) e o gatinho que achamos sozinho e miando no apartamento vazio aqui do lado, ele foi adotado e agora é amado kkk mas a luna ficou meio triste sem o amiguinho.



 #5day: Eu tinha tirado a foto no dia que ele me visitou mas só postei no quinto dia porque achei um app que tinha efeito super legal *-*


#6day: Essa rosa ganhei do Lututu, ela ficou linda durante 4 dias ai minha mãe queria jogar fora e então resolvi por numa caixinha pra ela murchar segura 


#7day: A foto em não tem muito significado mas na foto cada objeto me lembra pessoas que gosto muito então achei bem válido para ser meu sétimo dia feliz.

Essas foram as primeiras sete fotos do projeto, no caso minha primeira semana estou mega feliz porque o projeto.


Conheçam as outras meninas do projeto 


     




















2 comentários:

  1. Oi Paac! Estou super contente de você participar comigo e com as meninas no projeto, muito mesmo <3 E nossos papos são infinitos mesmo HAHAHAHA

    Enfim, o que é aquele cão fantasma? :O Tem alguns papercrafts na internet que conseguem imitar um boneco Funko, é puuuuro amor *-* (A jú já fez uma *-*) E sua família parece tão animada, tão feliz, parecem ser muito divertidos <3
    E eu acho que já falei muito do gatinho né? hahahaha amei ele <3
    E muito fofo você e ele juntos <3 E adorei a ideia da rosa *-* Acho que se um dia eu ganhar uma rosa, eu vou guadá-la dentro de um livro *-*

    Amei suas fotos Paac, e que daqui para frente conseguimos continuar firmes e fortes <3

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária