Tag Palavras: Anel

Oie, faz um bom tempo que não escrevo, um bom tempo mesmo kkkk e em uma conversa com minha amiga Luísa ela acabou dando a ideia de que voltasse ou tentasse escrever de novo e como ela também precisava se motivar acabou criando a Tag Palavras que consiste em basicamente todo começo de mês postarmos um texto ou qualquer outra coisa escrita por nós com o tema escolhido pelo grupo. Como é o primeiro mês adiamos um pouco para dar tempo de todas postarem, juro que me esforcei espero que gostem.


Aquele simples anel... 

Eu queria mais que um simples anel, queria seu coração só pra mim.
Eu queria mais que um simples anel, queria que seu significado fosse mais importante.
Eu queria mais que um simples  anel, queria que tudo fosse apenas nosso.
Mais que um simples anel, eu queria nossa simplicidade, nosso momento,
nosso romance e relação acima de tudo que fosse contra.
Mais que um simples anel, eu queria que todos os nossos erros tivessem sido superados e deixados de lado para que restasse apenas nós.
E acima de tudo que eu queria tinha você... querendo apenas o anel, tinha você achando que um anel
resolveria tudo, tinha você tentando esconder as mentiras.
Acima de um simples anel haviam as brigas, o remorso, a tristeza que corroía a cada dia mais.
No final o que restou de tudo que eu queria foi uma paixão ainda dolorosa.
No final o que restou de tudo que você queria foi aquele simples anel.


Espero que gostem *-* e não esqueçam de ver o texto das outras meninas que participam da Tag:


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária