Blogosfera



Se tem algo que aprendi em poucos anos de blogosfera é que ela é ampla mas poucos são os blogueiros e blogueiras que criam uma real amizade entre si, pensando nisso em junção com algumas amigas blogueiras (eu considero amigas pelo vínculo que criamos em relação aos projetos que fazemos juntas incluindo esse) foi criado o Projeto Blogosfera a ideia inicial veio da Amanndinha do blog Vitorino

As inscrições para participar começaram dia 18 de Setembro de 2014, e acabam dia 08 de Outubro, vocês terão 20 dias para se inscreverem. A seleção das 10 participantes acontecerá no dia 09 de Outubro e a primeira atividade começará dia 13 de Outubro. Conheçam um pouco mais sobre o projeto.

Sobre o projeto:
O Projeto Blogosfera tem como intuito unir os integrantes do mundo do blog, ressaltando a importância do trabalho em equipe e a solidariedade, nos fazendo enxergar o quanto fica mais divertido fazer uma coisa que tanto amamos em conjunto. 

Como funciona:
Haverá uma seleção onde serão escolhidas 10 blogueiras (os) para participar do projeto durante 30 dias. Depois da seleção, teremos uma reunião virtual onde todas irão se apresentar, em busca de nos conhecermos um pouco mais. Após a apresentação, será distribuído a primeira tarefa. As tarefas serão distribuídas semanalmente, portanto toda semana todas as blogueiras receberão suas atividades e todo final de cada semana a conclusão das atividades serão apresentadas. 

As atividades:
Bom, essas tarefas ou atividades, são nada mais que blogagens coletivas, mini projetos, pequenos desafios em grupos, etc. Todas serão voltadas para o mundo do blog, com o objetivo de nos inspirar, nos divertir e unir diversos blogs de diversos assuntos. 


Para participar basta preencher o formulário e torcer muito, tenho certeza que irá valer a pena. Boa sorte a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária