Blogosfera: Primeira Postagem - Filmes


Algum tempo atrás junto com a Amannda e a Aline foi criado o projeto Blogosfera que constitui em juntar blogueiras e realizar atividades juntas além de criar uma amizade e vínculo com cada uma, uma das atividades é o meu projeto de filmes, onde cada uma dirá sua opinião sobre um filme do gênero escolhido por todas e o gênero desse mês é COMÉDIA e pra ele escolhi Sex Tape.


Sex Tape conta a história do casal Annie e Jay que estão juntos desde a faculdade e que depois de um casamento e dois filhos acabam vendo seu relacionamento esfriar, depois que Annie tem a chance de vender seu blog por uma oferta muito boa ela e Jay decidem comemorar e notam que não está dando muito certo e decidem gravar um vídeo pra 'apimentar' a relação sexual e a partir daí tudo dá errado. Jay acaba esquecendo de deletar o vídeo e pra piorar compartilha ele com todos os ipad's que havia doado para os amigos (e o carteiro kk) sem perceber, então começa a receber mensagens de alguém que viu o vídeo e ele e Annie saem atrás de todos os ipad's um por um para tentar apagar o vídeo.


O filme é engraçado do começo ao fim e mostra como devemos ter cuidado com o que fazemos e gravamos por ai para não nos expor, como amigos são importantes e em como devemos cuidar das nossas relações, amei o filme e indico para quem gosta  de uma comédia leve e que trata de assuntos legais sem deixar pesado ou tedioso.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de ver os filmes escolhidos pelas outras meninas do projeto:


Organizadoras :



4 comentários:

  1. Já ri muito só em ler essa sinopse haha
    Estou bem curiosa pra ver o filme!

    Beijos
    Já ouvi ótimos comentários desse filme e do livro, mas quero ler o livro primeiro, por isso vou me segurar um pouquinho pra não ver o filme agora hahaah

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Esse eu não conhecia Paac mas já está na minha listinha!!!
    Seu blog é demais!
    Um grande beijo pra ti! <3

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG! Parece ser demais. <3 <3 <3 Quero muito assistir.

    Seu blog é tão fofo ♥

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária