Projeto Literário.


Em união com duas amigas que acabei adquirindo na blogosfera foi criado o Projeto Literário, durante algum tempo notei que existem vários blogs Literário e que apesar de sua individualidade na escrita e nos layouts ainda são um pouco parecidos e nem tão unidos ( o que é uma pena ), pensando nisso, eu mais conhecida como  Paac com a ajuda da Thai e da Clau decidi criar um projeto para unir mais esses blogueiros (as).

As inscrições começam hoje dia 19/10 e vão até o dia 29/10 e o resultado sai dia 31/10, os e-mails serão enviados no mesmo dia do resultado e a primeira atividade será começada dia 01/11

Projeto:
O Projeto Literário tem o intuito de unir blogueiras literárias trazendo mais posts em conjunto com o assunto que mais gostamos ( livros ) de  formas um pouco diferentes, além de é claro formar amizades novas dentro e quem sabe fora da blogosfera.

Funcionamento:
O projeto vai durar 4 meses e dentro desse tempo serão realizadas várias atividades em conjunto e diferentes a cada semana incluindo entre elas uma leitura em grupo, serão selecionadas 10 Blogueiras (os) que após escolhidos serão avisados e devidamente apresentados uns aos outros e a partir daí começaremos nossas atividades e amizades.

Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo e torcer, caso não consiga preencher acesse o link direto aqui.



9 comentários:

  1. Olá Paac, tudo bem?
    Nossa, adorei a ideia e claro que irei me inscrever. Adoro projetos literários e claro conhecer outros blogs literários e interessantes.
    Espero ansiosa a divulgação e adorei seu blog.
    Estou seguindo e muito sucesso para o blog e você.
    Beijos.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irisvanda, acho que a blogosfera precisa de mais união e espero que dê certo >.<

      Excluir
  2. estou participando e torcendo muito.
    Esse será, e eu passar claro, meu primeiro projeto literário.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Parc!!!
    Acabei de me inscrever, espero que dê certo e eu consiga fazer parte disso, pois acredito realmente que precisamos ser mais unidas!!

    Bjokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, a união faz a força, e na blogosfera isso deveria ser mais importante.

      Excluir
  4. Boa tarde!! Amei o Blog!
    Não sei se o meu Blog se enquadra na categoria concorrente, porém escrevo textos e adoraria entrar neste universo.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paac!

    Seu blog foi um dos escolhidos para responder a TAG Liebster Award. Confira em: http://www.livroseflores.com/2014/10/tag-liebster-award.html.
    Não esqueça de comentar no meu blog o link de suas respostas.

    Obrigada!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a iniciativa, muito bom mesmo. Pretendo participa. bjus
    Acompanhando seu blog e sua página, se quiser conhecer meu blog e minha página os links são esses
    blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/10/perdao-leornard-peacock-resenha.html
    Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048?fref=ts

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária