TAG: LIEBSTER AWARD

Hey tudo bem? 
Hoje vim responder mais uma TAG dessa vez fui tagueada pela parceira do blog a  Juh do Livros e Flores.


Primeiramente, as regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 Blogs com poucos seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou.





Então vamos lá né kkkkk.


11 Fatos sobre mim: 

1- Sou MEGA viciada em HP 
2- Passo parte do dia jogando online.
3- Sem chocolate ficou ainda mais chata kkk.
4- Tenho mania de coleccionar pequenos objetos que pessoas importantes me dão.
5- Faço Psicologia ( apesar de não ter sido minha primeira escolha estou AMANDO )
6- Fico irritada fácil mas por algum motivo doido tenho paciência de explicar algumas coisas.
7- Amo um dia de frio pra ficar sentada vendo um filme ou lendo um livro com chocolate quente ao lado.
8- Tenho uma cachorrinha chamada Luna ( referência a Hp >.< )
9- Se pego vicio em uma série fico tão fissurada que não consigo parar .-. ( as vezes viro noite e perco aula)
10- Grande parte dos amigos que fiz são de jogos online ou eventos.
11- Amo rever meus filmes favoritos várias e várias vezes.

Respondendo as perguntas feitas pela Juh: 

1) Qual é o livro que mais marcou sua infância? 
Os caras de Pedro Bandeira.

2) Qual é seu gênero literário favorito?
Ficção, apesar de ultimamente estar amando terror.

3) Qual livro você está lendo atualmente?
O lado mais sombrio de A.G. Howard.

4) Qual é o item literário mais cobiçado por você no momento?
A corujinha de HP to louca pra comprar ela *-*

5) Qual foi o pior livro que já leu?
Não diria pior mas que não consegui ter vontade foi 'A Ilustre casa de Ramires'

6) Quais são suas séries de TV/filmes favoritos?
Finding Carter, Once Upon a Time, GOT, Skins e por ai vai kkk.

7) Como você conceitua uma boa leitura?
Aquela que me prende do começo ao fim e deixa um gostinho de ' e agora que leitura compensa toda essa sensação' kkk.

8) Um livro que te fez sentir compaixão.
Acho que ainda não li um livro que me desse essa sensação.

9) Um filme que te deixou com raiva.
HP 7, ver um dos meus personagens favoritos me deixou bastante raiva kkk.

10) Seu autor(a) favorito(a).
J.K Rowling

11) Qual gênero literário você não leria de maneira alguma?
Ultimamente não ando lendo muito romance.


Perguntas para os blogs responderem.

1- Personagem favorito da sua série favorita?
2- Um nome engraçado de um livro que você leu?
3- Quando criou o blog e porque?
4- Uma série/filme que odiou e porque?
5- Seu maior medo?
6- Se sua vida fosse um livro qual seria?
7- O que mais procura quando visita os blogs?
8-  Uma música perfeita?
9- O que considera de maior valor na sua vida?
10- Um trecho de livro/filme ou série que você gosta?
11- Comida favorita?


Blogs que indico:

4 comentários:

  1. Obrigada por responder a TAG, parceira! =)

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh :)

    Ameeeei a Tag.

    Já estou respondendo!!!

    <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! <3 Só quase chorei por ver que não lê mais romance ultimamente, tirando isso, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária