TAG: Tenho mas ainda não li

Olá pessoal, tudo bem? Eu vou bem, sou novo aqui no blog e esta é a minha primeira postagem, já deveria ter feito isso há muito tempo mas ando muito ocupado para botar todos os meus deveres e afazeres em dia. Época de fim de ano é assim mesmo, provas e mais provas, TCC, trabalho, projetos... E assim vai.
Enquanto trabalhava nos últimos detalhes no meu TCC, dei uma olhadinha nos meus livros que estão pegando poeira aqui, a vontade que tive era de jogar tudo pra cima e voltar a ler meus livrinhos (*snif*), claro que não fiz isso e nem posso fazer, mas notei que tenho muitos livros para ler e que estão acumulando.
Então resolvi fazer essa TAG para vocês, esses livros foram os que ganhei, que comprei e que infelizmente não tive tempo para lê-los ainda (estou pedindo a Deus para tudo acabar e retornar para minha rotina de leitura).

















Labirinto chegou do correio bem amassadinho, que dó.




Posso dizer que tenho livros para ler até o final do ano, mas antes de concluir minha TAG, gostaria de dar mais uma dica para vocês leitores, gosto muito de postar fotos livros assim que recebo nas redes sociais que uso com mais frequência, acredito que não sou o único a fazer isso, no meu Facebook uso como foto de capa uma foto dos meus livros, depois que fotografei todos os livros para esta TAG, resolvi mudar a minha capa.

Capa antiga

Capa nova


A ideia é bem legal, sua capa vai ficar bem original e vai deixar seu perfil mais intelectual (Uau).
Então pessoal, vamos deixar de rima, tenho que entrar no clima pois meu TCC tem que estar na linha.
Até a próxima! 


5 comentários:

  1. Oie!!! hahha adorei a TAG nossa os livros que tenho aqui e que ainda não li também são muitos!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eita! Eu nem posso fazer uma TAG dessas, já perdi a conta de quantos livros tenho pra ler aqui kkkkkkkkk'

    Sei bem como é isso de estar fazendo TCC e provas, é coisa de louco. Eu me formei em junho e ainda não coloquei todas as leituras em dia hahaha'

    Bom, recomendo que leia a série Divergente antes de sair o segundo filme hehe ^^

    E esse Labirinto tem quantas páginas?

    Essa é a minha primeira visita à vocês. Achei o blog lindo. Sucesso! :D

    Brenda S.
    Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária