True Blood

Nome Original: True Blood
Editora: IDW Publishing
Ano de Lançamento: 2010
Publicação: Minissérie
Edições: 06
Status: Cancelada/Terminada

Descrição: Um espirito que se alimenta da vergonha aparece na cidade, agora acompanhe Sookie, Bill, Eric, Sam, Tara, Jason & Lafayette numa viagem de visita aos seus segredos mais sombrios.


  Desde pequena gostava de ler não só livros mas também gibis, fui crescendo e conhecendo os mangás, HQ's e aderindo muito a eles e de uns dias para cá decidi que agora também falarei de animes e mangás já que as aulas estão no final e estou conseguindo por alguns em dia e começando outros, não sou especialista então verão apenas minha opinião sobre eles, para quem também gosta de HQ's indico o site HQ ONLINE que é onde baixo as que estou lendo atualmente, quanto aos mangás gosto de ver pela CENTRAL DE MANGÁS espero que gostem e vamos ao que achei da HQ de True Blood.


   Sou apaixonada por True Blood ( mesmo não tendo gostado muito do final da série ) e fiquei bem curiosa em saber da existência de uma HQ, nela a história se passa em um tempo um pouco diferente do seriado, estão todos dentro do Merlottes tentando lidar com uma criatura estranha cujo os poderes vão além da força dos vampiros, uma criatura lendária e antiga que se fortalece a partir da vergonha alheia, todos dentro do bar devem contar algo vergonhoso (algum segredo) que fizeram na vida só assim poderão sair, a HQ tem apenas seis capítulos (o que é uma pena) e a história dela é bem legal e não foge muito do que já conhecemos apesar de cada personagem acabar contando histórias que não vimos na série o que a torna ainda mais interessante. 

   Me surpreendi com a forma como a HQ foi feita, os personagens são muito bem desenhados e lembram muito aos autores da série o que na minha opinião tornou ela ainda mais real, mas acabei sentindo falta de um desenvolvimento maior da questão que a história traz, acho que apenas seis capítulos não foram o suficiente para se desenvolver melhor a história. Creio que se continuassem com os lançamentos ao invés de cancelarem talvez tornassem o conteúdo mais atrativo aos fãs, o enredo é bom faltou apenas um desenvolvimento maior da história que é um ponto forte da HQ, gostaria de ler mais e entender melhor a moral de toda a situação que eles passaram no bar e ver a influência disso em suas vidas com o passar do tempo é uma pena ter sido cancelada. Para quem gosta da série eu super indico a leitura já que ela traz algo novo sobre os personagens e um enredo um pouco diferente do já vimos.

Nota:



3 comentários:

  1. Oi, Paac!

    Eu nunca assisti True Blood, tenho a impressão de que não vou gostar... hahah Não sei porque! Eu amo HQ's *-* Tenho de GOT, Dexter, Trinity... Ontem vi um do Hobbit que fiquei apaixonada! *O*

    Continue com as resenhas de HQ's <3

    Beijos!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juuh, esses dias vi tantas que fiquei louca sai colocando várias no tablet para ler e ja ja colocarei mais kkkk, e isso inclui GOT e Hobbit kkk, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. oi ^^
    pow realmente os personagens da hq lembram muito os atores, mas não consegui gostar dessa série. meu pai do céu achei muito fraca e se fosse dar uma nota geral daria três, mas isso bem arrastado.
    acho que foi além de muito rápida, muito sem graça =/
    bom, o que importa é q tu gostou uashhasuhu vi muita gente q gostou tbm. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária