Mulheres ao Ataque de Nick Cassavetes


Direção: Nick Cassavetes
Estrelando: Cameron DiazLeslie MannKate Upton
Duração: 1hr 49min
Distribuição: Fox Filmes



Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Uma das coisas que me chamou atenção nesse filme foi uma união e uma grande amizade criada diante de uma situação bem estranha e até então desconfortável, Carly, Kate e Amber se tornaram amigas quando descobriram que estavam sendo enganadas pelo mesmo homem – Mark, marido de Kate. Após descobrir a traição de Mark sua esposa Kate acaba criando uma relação estranha de amizade com Carly que até então era amante, mas por ser um pouco solitária com a vida de esposa e dona de casa Kate acaba não tendo muitos amigos além dos em comum com o marido e é isso que acaba unindo ela e Carly, para piorar a situação ambas acabam descobrindo que Mark tinha uma terceira mulher em sua vida -Amber, linda, loira e jovem.
Depois de contarem a Amber sobre a traição de Mark todas resolvem que ele merece mais que um simples divorcio e começam a infernizar sua vida e a criar diferentes situações para  envergonha-lo sem que saiba que são elas, entre tramoias e armações elas vão criando mais e mais laços, brigando e reconciliando além de seguindo um pouco com suas vidas.
O filme é muito bem feito, é engraçado e apesar de alguns dramas da Kate, que até são bem engraçados, ele te mantém presa até o final para saber se Mark vai aprender a lição, também te mantém por ver que apesar da situação todas conseguiram superar e ainda manter um laço entre si.

Confira o Trailer:


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária