Projeto Desafio Pocket Literário - O CHAMADO

Hey pessoas como vão? Hoje vim fazer um post para um projeto que estou participando, me inscrevi para DPL e nele faremos várias atividades que vão do nível easy ao hard, espero dá conta kk, tenho mais projetos do que tempo mas vamos lá, o projeto foi criado pelos blogs  Os LiteratosSphera Geek e Dobradinha Literária então vamos lá.


Desafio I – O CHAMADO
Início: 01/11/2014
Término: 10/11/2014
Duração: 10 Dias
Essa é a primeira missão e ao todo são três que como eu disse vão do nivel easy ao hard, essa por ser a primeira é easy ( ou não kk ).

Missão I – Edgar Allan Poe
Nível: Easy
Valor: 01 Cupom

Desenvolvimento: Você precisa ler 16 contos do autor, poeta, editor e crítico literário americano Edgar Allan Poe (número equivalente a leitura de um livro) e fazer um Top 10 com os contos que mais gostou, enumerando-os de acordo com os que mais gostou aos que menos gostou.

Achei complicado porque apesar de conhecer por nome e saber sua fama eu nunca tinha lido nada do Allan Poe então alguns contos me deixaram encantada por sua escrita e me senti meio perdida na hora da escolha então vamos la:

1- O Gato Preto
2- O Corvo
3- O Poço e o Pêndulo
4- O Rei Peste
5- Sombra
6- Silêncio
7- Manuscrito Encontrado numa Garrafa
8- Metzengerstein
9- O Barril de Amontillado
10- A Queda da casa do Usher

Um comentário:

  1. Gostei dessa ideia, dá mais emoção..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária