Projeto Literário: TAG dias da semana.


A primeira atividade do Projeto Literário é a TAG dias da semana.


· Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse. 
 O prisioneiro de Azkaban além de meu filme favorito da saga também é o meu livro favorito, fiquei meio em choque quando terminou.

· Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar. 
Ganhei o livro ano passado de uma amiga e até hoje quando tento começar a leitura surge uma preguiça enorme e olho a quantidade de páginas e desanimo.

· Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
Li Otelo para uma prova do ensino médio e até hoje não consigo gostar da história e creio que metade da culpa é da linguagem do livro.

· Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 
 Essa é a primeira leitura do projeto e em breve terá resenha aqui no blog.

· Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 
Outro que li para o ensino médio e não gostei muito.

· Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 
Estava louca para comprar meu Pó de lua, contado os dias para chegar, sou uma super fã da Clarice.

· Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 
Como boa fã não poderia deixar de ter um livro sobre ele não é? kkkkk.

Espero que tenham gostado e visitem os outros blogs participantes:

7 comentários:

  1. OMG, não sabia que o divo Johnny Depp tinha livro o.O Simplesmente P-R-E-C-I-S-O!!!

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma biografia não autorizada dele, mas amei conhecer um pouquinho mais do JD <3

      Excluir
  2. Faço minhas as palavras do comentário de "Tudo que Motiva" rsrs

    E tenho curiosidade pra ler tbm Pó de Lua.
    Sou dessas que julgam a leitura pela capa e sempre (ao meu gosto) acerto.
    Se não gosto da capa, minha leitura se torna um fracasso :(
    Achei ele bem interessante :D

    Adorei a postagem!
    Beeijos
    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecia a página dela e já amava, quando vi ela anunciando que escreveria um livro fiquei louca, então SUPER RECOMENDO o livro, obg pela visita.

      Excluir
  3. Esse livro Pó de Lua é lindo, achei ele mais criativo que o livro Eu Me Chamo Antonio https://www.youtube.com/watch?v=KEMMi7KeBOk&list=UUcsbrzL9CrOPNlqbA7lBy-w

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia do livro johnny Depp!
    Estou doida pra ler Pó de lua.

    Gostei da Tag.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não sabia do livro do Johnny! Eu amooooo Pó de Lua <3 Esse livro é muito amor!
    Adorei a TAG :) Talvez eu faça ela em vídeo... Vou pensar, haha.

    Beijos!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária