TAG: MEUS LIVROS FAVORITOS



Oie, hoje vim responder a mais uma TAG e quem me indicou foi a Gabi do Blog Pieces of me, os livros escolhidos não estão por ordem de preferidos até porque é bem complicado escolher só cinco dos meus xodôs então vamos a eles.
 Minha mais nova aquisição, estava louca para comprar ele, como boa Pottermaniaca não podia deixar de ter um livro que contasse detalhes da produção de cada filme além dos itens INCRIVEIS  que vem nele  
 AVDSI com toda certeza é um dos meus xodozinhos e claro não poderia faltar na lista  
69/2 Contos Eróticos foi um livro que escolhi na livraria leitura e um amigo acabou me dando de presente e eu fiquei encantada pela forma como os contos são escritos então acabou sendo um dos meus favoritos por entrar no tema da sexualidade sem tornar a leitura vergonhosa.
 O Prisioneiro de Azkaban é com toda certeza ( até agora kk ) o meu livro favorito da série, então coloquei ele aqui para representar essa série que tanto amo.  
 As poesias de Antônio tem livro mais amor ? Fiquei apaixonada pelo livro assim que minha mãe chegou com ele.


Espero que tenham gostado dos livros que escolhi, foi dificil para responder a tag já que tenho uma pequena lista de xodôs.

6 comentários:

  1. Encontrei alguém que curta contos hahahahah (feliz), hoje em dia estão até esquecidos =D
    Adorei esse livro do Harry e fiquei com vontade de ter tb
    =D
    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro contos e é uma pena mesmo que não existam tantos assim, seria bom ter mais leituras assim, quem sabe um dia né? kkkkkk
      Comprei o livro na saraiva num preço até bacana vale muito a pena.

      Excluir
  2. Oi, Paac!

    Adorei suas escolhas :) Estou começando a ler HP agora, acredita? Já vi todos os filmes e gosto muito. Quando eu era criança, tentei ler os livros inúmeras vezes... Nunca passava da Pedra Filosofal. Não sei porque não conseguia levar a leitura adiante... rsrs.

    Você deixou um comentário no meu instagram dizendo que queria meus marcadores... Me envia um e-mail com seu endereço que eu mando pra você! :) livroseflores@outlook.com.br

    Por favor, envie-me o mais rápido possível! Pretendo ir ao correio essa semana ainda e daí já quero enviar tudo de uma vez.

    Beijos!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, eu também comecei a ler já mais adolescente também kkk

      Excluir
  3. Oiee ^^
    As vantagens de ser invisível é um livro muito bom, mas não chega a ser um dos meus favoritos. Ainda não li Eu me chamo Antônio, mas parece mesmo ser bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária