Blogosfera: A carta recebida.


A última atividade do Projeto Blogosfera é mandar uma carta para a participante escolhida, teve um sorteio e cada uma enviou sua carta, eu recebi uma carta da Vanessa que acabou virando uma parceira muito querida do blog, eu amei o carinho depositado na carta e hoje o post é pra mostrar um pouco da carta e um pouco dos presentes que vieram juntos.


Na carta a Vanessa contou um pouco sobre como foi participar do Blogosfera, como foi conhecer as meninas, contou um pouco sobre ela e sobre  a profissão incrível que tem e que é meu sonho para futuro, a incrível arte de levar conhecimento a outras pessoas, fiquei encantada com o carinho e a carta encheu meu dia de ternura tornando ele bem melhor, então mais uma vez obrigada Vanessa.


Além da carta ela também me mandou esses marcadores lindos e esse pequeno livro com poesias, uma mais linda e apaixonante que a outra, Vanessa não só aumentou minha coleção de marcadores como também trouxe mais poesia a minha vida, achei o trabalho muito bonito e amei conhecer um pouco do Projeto da Vidráguas.

Amei essa última atividade e espero que vocês também tenham gostado.




3 comentários:

  1. Olá!
    Eu vi esse projeto e achei super bacana! :)
    Muito fofa sua cartinha e presentinhos recebidos!
    Seu blog é uma graça fiquei feliz de ter conhecido ele por acaso, mas já estou seguindo para não esquecer :D
    Beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão sentir o carinho com as pessoas que acompanham nossos blogs né?! Adorei o post! Sinto a falta de você lá no meu! Aparece!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária