Retrospectiva 2014 - Vida e Blog !


O ano de 2014 não foi um dos melhores anos que tive, mas várias coisas positivas ocorreram e é nelas que vou focar nesse post e para mostrar as partes boa do meu ano separei algumas fotos do instagram, cada qual representando um momento ou alguma coisa que tornou o meu ano melhor.


Esse ano viajei para uma chácara linda e lá tinha a Rosa ( papagaia da foto ) ela é um amor além de muito linda, também tive momentos que guardei em pequenos objetos, adoro ter perto de mim coisas que me lembrem momentos especiais ou pessoas especiais, esse ano também voltei a usar óculos e confesso que ainda estou me acostumando kk.


Também dei uma guinada na vida e finalmente entrei na faculdade, optei por psicologia como uma opção que tinha restado dentre as possíveis e me surpreendi pois acabei gostando ou melhor AMANDO o curso, estudei bastante, me dediquei e passei no 1º semestre com notas boas.


Como alguns devem saber pelas fotos no instagram eu sou uma apaixonada por corujas e esse  ano minha mãe e amigos contribuíram muitoo para o meu vicio, coloquei aqui 3 imagens para representar esse vício ( kk ), a do colar que ganhei da minha mãe, uma pulseira e esse anel muito amor que acabei não resistindo e comprando.


Esse ano também ganhei alguns livros, comprei outros e li bastante, não só livros do curso mas também alguns gêneros que gosto/amo.


Consegui comprar meu Kindle pra assim ler TODOS os mais de 500 livros que sai baixando feito uma louca e de brinde acabei ganhando a capinha de uma amiga que fiz graças ao mundo da Blogosfera.


E em 2014 foi mais um ano que passei junto da minha pequena Luna, tive algumas dificuldades pois ela teve alguns problemas de saúde e continua tendo mas apesar de tudo continua firme e forte e aqui ao nosso lado transformando cada vez mais nossos dias em dias cheio de amor.



Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation









2 comentários:

  1. Ooi.
    A Rosa parece ser super fofa! Ela é sua ou simplesmente estava lá dando as caras? haha.
    Tenho Harry Potter - A Magia do Cinema, mas é na capa azul, antiga... E eu também amo corujas <3
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. É a arara da avó do dono da chacára, ela é um amor e corujas não tem como não amar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária