Blogosfera: Um novo começo !

Heey finalmente o blogosfera voltou, pra quem não conhece o blogosfera é um projeto que foi criado pela Amanda e eu e a Aline ajudamos a realizar, ele foi estreado ano passado e foi um sucesso, o maior intuito do projeto é criar mais amizades e ter atividades e posts juntas, esse ano o projeto será realizado de novo e estamos abrindo inscrições yeeah!
As inscrições para participar começaram dia 12 de Janeiro de 2015, e acabam dia 31 de Janeiro, vocês terão 20 dias para se inscreverem. A seleção das (os) 11 participantes acontecerá no dia 02 de Fevereiro e a primeira atividade começará dia 09 de Fevereiro.

Sobre o projeto:
O Projeto Blogosfera tem como intuito unir os integrantes do mundo do blog, ressaltando a importância do trabalho em equipe e a solidariedade, nos fazendo enxergar o quanto fica mais divertido fazer uma coisa que tanto amamos em conjunto.

Como funciona:
Haverá uma seleção onde serão escolhidas 11 blogueiras (os) para participar do projeto durante 28 dias. Depois da seleção, teremos uma reunião virtual onde todas irão se apresentar em busca de nos conhecermos um pouco mais. Após a apresentação, será distribuída a primeira tarefa. As tarefas serão distribuídas semanalmente, portanto toda semana todas as blogueiras (os) receberão suas atividades e todo final de cada semana a conclusão das atividades serão apresentadas.

As atividades:
Bom, essas tarefas ou atividades, são nada mais que blogagens coletivas, projetos, pequenos desafios em grupos, etc. Todas serão voltadas para o mundo do blog com o objetivo de nos inspirar, nos divertir e unir diversos blogs de diversos assuntos.

Para participar basta preencher o formulário e torcer muito, tenho certeza que irá valer a pena. Boa sorte a todas (os)!

3 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária