TOP 5: Filmes para as férias.

Para começar bem o ano e manter as férias divertidas em casa é sempre bom ter algo pra se fazer e nada melhor do que assistir filmes que alegrem seu dia, então preparei uma pequena lista com 5 filmes para suas férias.


1. Como treinar o seu dragão 2

Pra quem é fã dos filmes não pode perder o segundo, cheio de aventuras e novidades o filme trás mais uma vez os amigos soluço e Banguela unidos e agora mais velhos.

Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.


2. Guardiões da Galáxia

Cheio de ação e amizades inesperadas Guardiões da Galáxia foi um dos melhores filmes que assisti em 2014, além de todas as aventuras vividas pelos personagens também existe o fato de que poucos não se apaixonam pelo Groot que é 100% amor.


Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.


3. Hércules

Uma nova forma de ser ver um antigo herói, o filme estrelado por The Rock trás aos amantes da história de Hércules uma nova visão de sua vida e história.

Sinopse: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.


4. As aventuras de Peabody e Sherman

Um jeito interessante, divertido e diferente de mostrar a relação entre o homem  e o cachorro, com muita ação e viagens ao tempo Peabody e Sherman é um ótimo filme para as suas férias.

Sinopse: Sr. Peabody (Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Após ganhar o prêmio Nobel e criar diversas invenções que ajudaram a humanidade, ele resolve adotar um bebê humano que encontrou abandonado na rua. Responsável por sua educação, Peabody constrói uma máquina do tempo para mostrar ao jovem Sherman (Max Charles) os fatos históricos estando presentes nele. Entretanto, um novo desafio se apresenta para Sherman quando ele, pela primeira vez, precisa ir à escola. Lá ele se torna alvo de provocações de Penny (Ariel Winter), com quem acaba brigando no pátio. Temendo perder a guarda do garoto, Peabody organiza um jantar em sua casa com Penny e seus pais. Só que mais uma vez a garota provoca Sherman, que acaba descumprindo a orientação do pai adotivo e lhe mostra a máquina do tempo. Não demora muito para que ambos viagem pelo tempo, causando diversos problemas.


5. SOS Mulheres ao mar

Sou uma adepta das comédias brasileiras então reservei um lugarzinho para uma das comédias que mais amei no  ano de 2014, um filme pra você dar muitas risadas e também ver o crescimento do personagem em relação a sua vida pessoal e amorosa.

Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

Espero que tenham gostado das dicas de filmes para as férias e que assistam algum, caso assistam voltem e vamos conversas sobre eles e se gostaram de algum.

Acompanhe o blog também : Facebook ~ Twitter ~ Instagram

Um comentário:

  1. Oi, Paac! Tudo bem?

    Eu AMO "Como treinar seu dragão" *-* Os dois filmes são muito bons. Também gostei muito de "Hércules", só não curti esse filme da Giovanna Antonelli.. Achei bem chatinho e clichê.

    Beijos,

    Juliana Garcez.
    Blog Livros e Flores

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária