Conhecendo: Leornado Barros autor de Presságio - O assassinato da Freira Nua.


Oi como vão? Hoje trouxe uma nova coluna chamada 'Conhecendo' onde contarei um pouco dos autores parceiros do blog e suas obras e pra estrear a coluna trouxe um pouco da vida e obra de Leonardo Barros espero que gostem.



Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo (Link Aqui), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.
Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir. 
Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube ( Link Aqui ). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (Link Aqui ), episódios do Fantasticrítica (Link Aqui), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor ( Link Aqui ), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro. 

Conhecendo o Autor


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). 
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter ou adicione-o no Facebook.


Conhecendo a Obra


Presságio – O assassinato da Freira Nua (Link Aqui ) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.

Sinopse: Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!

Espero que tenham gostado de conhecer o autor e sua obra, logo mais terá resenha do livro Presságio!


Acompanhe o blog também nas redes socias : Facebook ~ Twitter ~ Instagram

3 comentários:

  1. Oi, Paac! Tudo bem?

    Já vi vários posts sobre o autor, mas ainda não li nada dele. Eu achei "Presságio" uma obra muito interessante. E o fato do autor ser médico também me chamou a atenção. Muito bacana!

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando rapidinho para dizer que te indique em uma Tag.
    http://thisisallmylittlethings.blogspot.com.br/2015/02/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijos,
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já vi muitas resenhas sobre o livro do autor, e sinceramente não conhecia ele, adorei passar aqui e ficar sabendo mais sobre ele e sua obra que é tão comentada!
    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.