Meu ETERNO terceiro Lugar!


Essa semana devíamos fotografar nosso terceiro lugar, não pude tirar fotos novas porque infelizmente o serzinho que eu considero meu eterno terceiro lugar virou estrelinha, então decidi juntar algumas fotos que tirei dela e tinha salvo em todo canto.
Essa atividade tem o intuito de fazer com que mostremos a vocês aquele lugar que vamos para melhorar o dia, o humor e relaxar um pouco.


O meu terceiro lugar é a minha Luna, talvez já tenham visto ela em algumas fotos do projeto 100 Happy Days o qual participei ano passado, ela é meu terceiro lugar pois em todo momento que ficava triste era sempre ela que me alegrava e mantinha o meu dia mais iluminado, eu amava chegar em casa e ver ela toda feliz porque cheguei, me acostumei a sempre dormir com ela nas minhas pernas ou no meio da cama.


Algumas fotos estão com a qualidade beem ruim, mas queria que pudessem ver essa fofura que trouxe a minha vida muito amor, carinho e alegria, que mudou tudo pra melhor e que mesmo nos momentos mais difíceis fazia questão de estar sempre perto.


Espero que tenham gostado do post, sei que ficou grande mas não podia deixar de mostrar pra vocês um pedacinho de mim e também fazer essa homenagem a minha Luna.

Não esqueçam de conferir o post das outras meninas do projeto!





7 comentários:

  1. Paac, sua linda, amei as fotos da Luna. Meus dogs são uma fofura só também, melhor coisa de chegar em casa é ser recebida por essas criaturas alegres e fiéis. Tem coisa melhor? Adoro aquela festa, melhora meu humor em 100%.
    Qualidade boa ou não, o registro sempre é especial. :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nada mais confortante para o coração que ter essas coisinhas amor *-*

      Excluir
  2. Paac, te indiquei pra uma TAG, espero que goste!

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paac! Tudo bem?


    Que coisa mais lindaaaa! Muito, muito, muito fofa *----* Amei demais as fotos e a dedicatória de amor que foi esse post. Animais são anjos em nossas vidas, né?!

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que coisa mais fofa <3 Amo cães dai já viu né?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária