Projeto Literário!

Ano passado criamos o Projeto Literário, o maior intuito era não só as atividades conjuntas mas também a criação de um laço de amizade entre os blogs literários, como a primeira tentativa deu certo mesmo com seus altos e baixos esse ano vamos fazer o projeto novamente com algumas pequenas melhorias então seja bem vindo e se inscreva para participar dessa nossa tentativa de união dos blogs, veja um pouco mais sobre o projeto.

As inscrições começam hoje dia 16/03 e vão até o dia 30/03 e o resultado sai dia 31/03, os e-mails serão enviados no mesmo dia do resultado e a primeira atividade será começada dia 01/04

Projeto:
O Projeto Literário tem o intuito de unir blogueiros literários trazendo mais posts em conjunto com o assunto que mais gostamos de  formas um pouco diferentes, além de é claro formar amizades novas dentro e quem sabe fora da blogosfera.

Funcionamento:
O projeto vai durar 2 meses e dentro desse tempo serão realizadas várias atividades em conjunto e diferentes a cada semana incluindo entre elas uma leitura em grupo, serão selecionados 12 Blogs que após escolhidos serão avisados e devidamente apresentados uns aos outros e a partir daí começaremos nossas atividades e amizades. Teremos um grupo no facebook onde serão colocadas as atividades.


Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo e torcer, caso não consiga preencher acesse o link direto aqui.



4 comentários:

  1. Tomara que meu blog seja escolhido esse ano.
    bjs bsj
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do projeto. Espero que meu blog seja escolhido esse ano, já que não tive a oportunidade de participar ano passado.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para que meu blog seja escolhido,
    gostei muito do projeto.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, tomara que meu blog seja escolhido ><
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária