Cantinho do Leitor #1: Nós!


Não fomos feitos um para o outro
Sei que sou o seu primeiro pensamento,
assim como você é o meu.
Sei que a distância não nos impede e mesmo
passados anos de nosso próprio exílio
não perdi as esperanças.
O fato é que eu te amo e amas-me também
E apesar de tudo, não fomos feitos um para o outro.
Sorrio ao imaginar nosso futuro,
que assim como o presente,
terminará em separação.
Sentes minha falta
e eu saudade sua.
E não obstante a isso não somos feitos um para o outro.
Somos pedaços de um todo, a parte de meio,
Você é o fim, eu sou o começo
Somos como os ponteiros do relógio,
Nos encontramos a cada hora, a cada ano, a cada vida,
mas nunca permanecemos no mesmo lugar.
Passamos por dias e meses como dois amantes
E mesmo assim não somos feitos um para o outro
Você é minha peça, meu quebra- cabeça, meu outono
Sou seu encaixe, sua mesa, sua primavera,
Sou sua vida, sua alma, sua menina
Você é meu tudo, meu mundo, meu julgo
Passado, Presente e Futuro
Apaixonados como Céu e Terra
Enamorados como Sol e Lua
E não é que não queiramos nos amar,
É não somos feitos um para o outro...
Somos feito um,
Por outro!


Escrito por Gabriela.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária