Book Haul #1: Abril/Maio de 2015.


Heey Como vão? 
Esses dois meses recebi bastante coisa e resolvi que estava na hora de fazer um Book Haul do que recebo e juntei recebidos de Abril e Maio em um post só pra ficar mais prático.


# A seleção: Dia 28 de Abril foi meu aniversário (yey) e de presente uma amiga minha da faculdade me deu o livro A seleção *-*
# Os Três e O nome do vento:  Também em Abril chegaram os primeiros livros da parceria com a Editora Arqueiro *-* ( ainda to no comecinho de ambos ).



# O Manual da Garota Geek: Recebi no comecinho do mês de Maio em parceria com a Editora ùnica e foi uma grande surpresa, fiquei apaixonada pelo livro e encantada com a Sam Maggs que conseguiu trazer várias informações desse universo e focar em nós garotas ( tem resenha aqui


# A Porta dos Três Trincos: Esse livro foi a grande surpresa do mês de maio, eu sempre achei que não teria sorte de ganhar nenhum livro das cortesias do Skoob e tchamram GANHEI haha fiquei bem surpresa e feliz *-* ainda não li ele mas já fiquei apaixonada pela capa e a diagramação pelo pouco que já curiei.
# A Playlits de Hayden: Eu estava bem ansiosa pela chegada do livro, amei a prévia que a editora mandou e achei super fofo o kit que veio nele, quem tiver curiosidade sobre o kit completo eu postei no instagram.


# O Principe de Westeros e outras histórias: Quando vi a capa e alguns dos autores que participariam fiquei louca, recebi de parceria com a Editora Saída de Emergência e gente que livro é esse? É a minha leitura atual e se meus dias não andassem tão corridos com toda certeza eu já teria devorado ele 
# Que falta você me faz: Nunca li nada do Harlan Coben e sempre via vários blogueiros e leitores comentando sobre o autor e senti que deveria ler porque podia estar perdendo ótimas histórias, também recebi o livro de parceria com a Editora Arqueiro.


Espero que tenham gostado do meu primeiro Book Haul e dos livros que recebi, comentem se acharem que devo fazer mais posts assim :)




:::Acompanhe o My Little Garden of Ideas nas redes sociais:
   

27 comentários:

  1. Se eu te disse que me interessei mais pelo seu Pikachu do que pelos livros mostrados você ficará braba? HAHAHAHA Não é inteiramente verdade isso porque sou a louca dos livros e aquele d'O príncipe de Westeros tá super me chamando atenção há dias, mas esse Pikachu = ♥

    Beijo ;*

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mia kkk fico brava não relaxa kkk ganhei ele de um amigo meu a uns 2 anos mais ou menos e ela quase sempre ta nas fotos porque sabe né? Pikachu é super fotogênico kkkkk, compre o príncipe de westeros não vai se arrepender, eu pelo menos mal comecei e ja to amando kkk.

      Excluir
  2. Olá Paac, nestes dois mês você recebeu bastante livros *--* Tenho certeza que vai amar ler A Seleção <3 eu também recebi o kit fofo da NC do livro A Playlist de Hayden, essa semana espero poder terminar de lê-lo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie jessica, sim bastante coisa mesmo kkkkk fiquei de cara, quero por logo todas em dia o/

      Excluir
  3. Oii Paac, tudo bem com você?
    Eu sou louca para ler esse Os Três, tá na minha listinha a um tempo. Meu niver também foi em abril, haha, só que eu ganhei Se eu Ficar de uma amiga. Cara, eu nunca ganhei nada no skoob, kkkkk, credo, que má sorte essa minha, kkkk. Adorei seus livros, vou te roubei :3

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jess tudo ótimo :3
      menina Os três é meio louco sabe é muita conspiração e muita coisa estranha kkkk mas é bem legal, eu também nunca achei que ganharia porque sou sem sorte mas olha ai kkk.

      Excluir
  4. Oi Paac, tudo bem?
    Gostei bastante do Book Haul! Ganhei A Herdeira em um sorteio e quero muito ler a série da Seleção, espero comprar os outros livros em breve!
    Os três é muito bom, li ano passado e amei a leitura!
    Também pedi o livro Que Falta Você me Faz e estou bem ansiosa com a leitura.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maiara tudo ótimo :)
      Obrigada, nunca tinha feito um e gostei até kkk, parabéns por ter ganhado *-* eu ganhei a seleção e quero ler, quero por todas as leituras ai em ordem to só esperando as férias kkkk.

      Excluir
  5. Olá Paac, tudo bem?

    Que caixinha recheada ^^. O Príncipe de Westeros eu também recebi de parceria com a editora. Espero gostar, pois em Ruas Estranhas - outro livro de contos do Martin - eu não consegui passar do primeiro texto :/.

    A Playlist de Hayden é minha leitura atual. Vamos ver o que me aguarda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pam tudo ótimo :3
      Menina eu to amando a leitura,li um conto e fiquei meio confusa mas mesmo assim gostei kkk. A playlist eu quero ler logo porque amei a amostra.

      Excluir
  6. Oiii Paac.
    Eu amei sua caixinha de correio heim. Super recheada.
    Então, eu tenho Os três, mas ainda não li. Espero a resenha. A Seleção é um livro de amor e ódio jkkkk
    Sou louca para ler A play list.
    Agora estou impressionada com sua sorte heim, eu nunca ganhei nada de cortesia do skoob kkkk Mas quem sabe eu ganho uma hora heim.
    Também nunca li nada do Harlan, mas esse livro é um dos que eu quero muito ler.
    Amei seu primeiro Book Haul :D
    Beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Obrigada *---* espero fazer mais o/
      Eu comecei a ler Os três sabe e ele ta me assustando um pouquinho kkkkk fiquei tão feliz quando chegou aqui porque achei que nunca ganharia nada kkkkkk

      Excluir
  7. Oi Paac!
    Felicidade é poder receber tantos livros bons e não saber qual ler primeiro, né?!
    Me sinto uma das últimas pessoas que ainda não leu A Seleção, mas infelizmente o money não me permite comprar livros ultimamente. Quando fiquei sabendo do lançamento de O Príncipe de Westeros e Outras Histórias, imediatamente o adicionei a minha wishlist, pelo simples fato de ter um conto do George Martin envolvendo As Crônicas de Gelo e Fogo. Boas leituras flor ;)
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto uma perdida de nunca ter lido a seleção kkkkkkkk principe de westeros é puro <3

      Excluir
  8. Seu book haul está recheado <3
    Nunca li nada do Coben também, e sempre vejo os blogueiros elogiando, solicitei esse livro também, preciso conhecer o autor, ainda mais sendo de um gênero que eu adoro!
    E parabéns, nunca ganhei nada no Skoob e nem sei se um dia vou ter essa sorte, hahaha.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Paac!
    Nossa quanto livro incrível! Destes todos o único que eu li foi "A Seleção" e sou tão apaixonada por esse livro que nem vou falar dele se não o comentário fica gigante. Mas estou louca pra ter o "A playlist de Hayden" e " O manual da garota geek".
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  10. E eis que finalmente "conheço" alguém que ganhou uma cortesia do Skoob! HAHA, aquilo lá parece mais difícil do que ganhar na Mega Sena, mas sou brasileira e não desisto nunca, haha. Da sua lista de livros já li "A Seleção" - que é bem bonitinho! - e tenho "O Nome do Vento", só não o li ainda. Um beijo! (:

    ResponderExcluir
  11. Oie, Paac!
    Que invejinha branca de você. Queria demais ter passado na parceria com a Arqueiro! Sou louca por grande parte dos autores que estão na antologia de O Príncipe de Westeros. Sou louca por O Nome do Vento. Não há editora mais perfeita! Espero conseguir passar ano que vem.
    E foram ótimos livros, não? Eu leria qualquer um dos que você ganhou, e olha que sou bem chata. Hahahah
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  12. Paac, A Playlist de Hayden finalmente chegou, não é?! Estou louca pra ler esse livro, coloquei na minha meta de leitura do mês e mal posso esperar pra começar. Assim que puder, leia O Nome do Vento, eu fiquei simplesmente apaixonada pelo livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que máximo!!
    Estou louca para ler Playlist de Hayden e o novo livro do Halan, ouvi falarem muito bem de ambos os livros. Um que não conhecia e me chamou atenção foi O Nome Do Vento... sobre o que é? eu quero ler!! E Os Três também!
    Beijuuuuus ;*
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paac!

    Adorei o novo header do blog! <3 Ficou muito fofo.

    Que caixinha linda! *O* Temos gostos muito parecidos... Eu quero ler quase todos da lista!! Eu tenho o nome do vento, os três, que falta você me faz e a playlist de hayden heheh :D :D Quero ler tbm esse livro de contos da Editora arqueiro. A Ile solicitou pra ela esse mês, mas to pensando em comprar um exemplar pra mim rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh

      Temos gostos parecidos em quase tudo né? kkk músicas, filmes, séries e até livros kkkk, eu recomendo que você compre porque nossa É INCRÍVEL demais *-* cada conto vou me apaixonando mais kkk.

      Excluir
  15. AMEI sua caixinha. Estou louca para ler A Seleção pois uma amiga minha não para de falar nesse livro haha. Só desanima saber que são 5 livros :/ Também fiquei SUPER interessada em O Príncipe de Westeros e outras historias, por ter conto do Martin e do tio Gaiman <3 Aguardo suas resenhas.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa bacana!!
    Quero ler Os Três, apesar de algumas resenhas negativas que li.
    A Playlist de Hayden recebi esse mês, preciso terminar a leitura.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Eiii linda, que caixinha recheada!!
    Amooo caixinha de correio, adoro saber o que chega de bom para os blogueiros.
    Quero muito ler O nome do vento :)
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Book Haul! No momento eu estou lendo "A Playlist de Hayden" e é muito bom, eu também sou parceiro da Arqueiro e solicitei livros diferentes dos que solicitou, e já li um e estou lendo o outro! Adorei os livros e parabéns por te ganho algo no Skoob, eu nunca ganhei nada! :(

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também estou fazendo as bookhauls de dois em dois meses para não atravancar muito a vida! Ajuda!
    Eu já tenho os três mas ainda não li, estou super desejando essa serie do Nome do vento, mas é tão cara. )':
    Já li uma resenha sobre o Manual da Garota Geek (Aqui aliás HAHAHA) e achei demais, já quero!
    Fico choroca quando vejo esses livros que a Novo Conceito mandou para galera toda por que sempre me lembro que perdi a data de inscrição e perdi parceria e brindes. )))': AHHAHA
    Quanta coisa boa recebida! Terá ótimas leituras!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária