Conhecendo: Tatiane Durães.


Hey Como vão?

Hoje trouxe pra vocês uma nova autora parceira o/ é a Tatiane Durães autora do livro As faces da Luz (que tem uma capa linda haha) fiquei bem feliz de ter conseguido parceria com a autora, conheça mais sobre ela e sua obra.




Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.




Minibiografia: Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.




Pra quem quiser ler o livro, o e-book é vendido na amazon e o físico vocês encontram no site da Editora Catavento, logo logo tem resenha do livro aqui no blog.

25 comentários:

  1. Olá Paac, adorei conhecer a Tatiane, eu também curso administração e também li Paulo Coelho nas adolescência ahuahauahu. A sinopse do livro parece bem legal e cheia de fantasias, com certeza vou querer conhecer essa obra. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la Gleyse vamos ler e incentivar a leitura de autores brasileiros :3

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!! Já conheço a Tati (colega de editora haha) e ela é um amor.
    Louca para ler o livro. Sou apaixonada nessa capa. <3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiê
    adorie saber mais sobre a autora, não comprei o livro dela mas sou apaixonado por esse livro, quero poder te-lo o mais breve possível,
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog Pleas - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Paac. Tudo bem.
    Parabéns pela parceria hehehehehee :D
    Eu tenho o livro aqui em casa, mas não li ainda.
    Realmente a capa é lindíssima.
    Parabéns :D

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Eu já ouvi falar muito da autora e do livro, e só ouço elogios.
    Tenho até vontade de ler. Parabéns pela parceria.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Nossa, adorei a proposta do livro, achei a trama deferente e legal, fiquei com vontade de saber mais sobre esse relacionamento, istó é, entre a protagonista e o elfo, :D gosto bastante de ler livros de fantasia. *--* Gostei muito de conhecer um pouquinho sobre a autora. :) Parabéns pela parceria! Sucesso! *-* Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! Parece ser um livro muito legal e essa capa arrasa!! Muito sucesso!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ja tinha visto a biografia da autora por ai, mas não tinha visto essa capa maravilhosa! Gente o que eh isso? Com certeza quero ler! Ver autoras com a minha idade publicando me deixa muito feliz, quer dizer que ainda tenho chance!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Paac
    Eu ainda não conhecia a autora e nem a obra, pela sinopse pareceu ser muito interessante, recentemente descobri, lendo Stânix, que gosto de livros de elfos e bruxas, vou esperar pela sua resenha para saber mais a respeito do livro. Ah! parabéns pela parceria, beijos.

    http://www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Paac, eu já conhecia a autora e já comprei o e-book do livro agora só falta tempo para poder lê-lo, ele promete ser muito bom então não vejo a hora de poder começar a lê-lo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Oi Paac, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Já participei do BT de As Faces da Luz e gostei do livro, espero que goste também!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Olá; eu conheço a Tati :) , já li "As faces da luz" e essa capa é muito linda. Espero poder ler mais livros dela :) .

    ResponderExcluir
  13. Oi Paac!
    Realmente a capa desse livro é lindissima! *-* Estou encantada! Com certeza vou procurar mais sobre o livro que parece ser demais. Parabéns pela parceria e muito sucesso para a Tati!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a autora o/.
    Espero que você faça uma ótima leitura e que em breve venha nos contar o que achou dessa história!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. OOiii
    Primeiro parabéns pela parceria. A capa desse livro é realmente fantástica. A premissa então.
    Não conhecia a autora, mas acabei de descobrir que ela mora aqui pertinho de mim. hahaha.
    beijos.
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, você merece, seu blog é muito fofo!
    Eu acho a capa do livro linda e coloquei até na minha lista para comprar, porém to adiando porque li algumas resenhas e fiquei na dúvida. Vou esperar a sua <3

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/maxcon-o-maior-evento-de-cultura-pop.html

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a autora, nem a obra, mas preciso dizer: que capa lindaaaa!
    Adorei a sinopse, gosto de livro com essa temática!
    Fico no aguardo de sua resenha!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela sua nova parceria Paac, que coisa mais linda. Eu não conheço a história do livro, mas eu já tinha visto a capa dele e fiquei apaixonada. Muito linda! Vou ficar esperando a sua resenha pra ver se coloco ou não essa coisa linda na estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Paac! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria :) Eu achei a sinopse muito interessante. Adoro esse mundo de elfos e etc. Fui dar uma olhada na Amazon e o livro tá free pelo Kindle Unlimited... baixei hehehe

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  20. Oi Paac, obrigada pelo post. Espero que goste de Arcantatys. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária