Meu Refúgio Perfeito de Adriana Marto

Título: Livro de colorir: Meu Refúgio Perfeito
Autora: Adriana Marto
Editora: Gente
Ano: 2015
Páginas: 96
Adicione: Skoob 

Sinopse: Livro de colorir: Meu Refúgio Perfeito - Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos. Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida.- Dê cor às belezas que estão a seu redor e que muitas vezes passam despercebidas. - Tenha momentos únicos dedicados exclusivamente a criar algo próprio. - Mergulhe na melhor terapia antiestresse que você poderia encontrar. -Carregue este pequeno paraíso aonde quer que vá. Descubra a inspiração que falta à sua rotina nas páginas desta edição! Argumentos de venda: - O mercado editorial vive um boom com livros que estimulam a criatividade. Meu refúgio perfeito é voltado para os aficionados por obras como Meu jardim secreto. - O livro tem o formato ideal para ser levado a todos os lugares, o pedaço de paraíso para estar sempre com você! - A obra traz ilustrações de uma grande artista brasileira acompanhadas por mensagens daqueles que mudaram o pensamento da humanidade e nos inspiram até hoje.


Um livro não só de desenhos mas de frases que rendem boas reflexões.
É complicado falar de livros de colorir e fazer resenhas sobre eles porque até então muitos tem certo preconceito com esses novo estilo de livro cujo o foco são adultos, em Meu refúgio perfeito temos vários desenhos lindos que são acompanhados de frases incríveis de pessoas e personalidades famosas por seus feitos e escritos, como Buda e Victor Hugo.
A orelha da Neve invadiu a foto.
O público alvo desses livros são os adultos, mas em geral servem para todo o tipo de pessoa, eu acredito servir para todo tipo de público incluindo o infantil por ser uma forma de distrair e manter as crianças longe de celulares e computadores porém para o público adulto o efeito distrativo vem com bônus do relaxamento.
Em mim o livro realmente teve o efeito esperado, pintar esses desenhos cheios de detalhes manteve minha mente livre de pensamentos estressantes e negativos, e não me importar com o quanto ficaria bonito ou 'dentro das linhas' tornou esse momento ainda mais prazeroso.
Livre-se desse pré-conceito chato e se renda aos livros de colorir, perder alguns minutinhos do seu dia colorindo pode ser produtivo e mais relaxante que apenas dormir e esquecer, tentar algo como esses livros não vai te custar tanto tempo e senão der certo você pode doar para um amigo. Eu realmente indico o livro, o efeito foi bem positivo e acho que qualquer pessoa que queira sair da chatice e cansaço do dia a dia deve tentar isso com um livro de colorir, afinal a vida adulta já é cinza colocar uma cor nela não vai piorar nada.

Nota:


14 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Eu me sinto um peixe fora d'água porque só eu imagino que só eu não tenho ele hehe. Bom, eu não sei se teria toda essa paciência de pintar certinho assim, me irritaria eu acho, mas quem sabe eu compre um e vejo que e totalmente ao contrario :D

    Abraços!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não focar em pintar certinho, relaxa e pinta do seu jeito

      Excluir
  2. Paac, que lindas suas pinturas.
    E gosto desses livros de colorir que vem com frases.
    Estou totalmente rendida a essa nova onda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Olá; ficaram lindos os seus desenhos; resenhei essa semana mesmo um livro de colorir, achei esse bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu tenho um livro de colorir e amo! Eu fico super zen e relaxada colorindo ele e não tô nem ai para o preconceito de algumas pessoas com o livro!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou adorando os livros de colorir que estão saindo! *-*
    Adorei as suas pinturas! E as mensagens que ele traz também!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Paac, tudo bem?
    Não conhecia este livro, mas adoro os livros de colorir e amei suas pinturas!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. OIe!!
    Eu adoro livros de colorir e esse não foi diferente. Não tem nada mais gostoso do que colorir depois de um dia estressante!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu estou adorando o meu da Butterfly, e realmente nos acalma, assim como você falou, nos faz parar de pensar em coisas ruins.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária