Sobrenatural - A Origem de Leigh Whannell


Lançamento: 30 de julho de 2015 (1h38min) 
Dirigido por: Leigh Whannell
Com: Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson mais
Gênero:Terror
Nacionalidade: EUA
Filmow: Adicione.
Sinopse: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.


Quinn é uma jovem adolescente que perdeu a mãe, Lilith, há um ano e meio de câncer e tenta de todas as formas entrar em contato com ela.  Ela mora com o pai, Sean Brenner e o irmão mais novo e possuem uma rotina conturbada, devido a dificuldade da família em se adaptar a vida sem a mãe /esposa. A garota decidi ir à casa de Elise Rainier que é especialista em fenômenos paranormais e consegue contato com o mundo dos mortos.
Elise ajuda pessoas que passam por problemas com espíritos malignos ou que desejam falar com os seus entes queridos, mas depois de um fato ocorrido no passado é ameaçada pelo espírito de uma mulher que sempre que ela tenta contato com o mundo dos mortos, esse espirito tenta matar Elise. Porém, comovida com a garota, ela tenta contato com Lilith, mas não consegue e percebe que algo assustador ronda a jovem.

Sobrenatural: A origem é o terceiro filme da franquia e volta ao início de tudo para contar a história de Elise, a paranormal que define o rumo dos outros dois filmes. Atualmente, a franquia é a minha favorita e mais uma vez não me decepcionou, cumprindo o prometido. Um suspense do início ao fim e uma tensão sobre em que parte algo bizarro vai acontecer. Não é o tipo de história que vai te deixar sem dormir a noite, mas vale a pena assistir e se você não tem coragem de seguir uma linha punk-hardcore de terror, pode ver, mas saiba que vai ter momentos que você pode levar um “sustinho”.
Ele possui o lançamento previsto para o dia 30 de julho deste ano e será distribuído pela Sony Pictures, além de possuir 1 hora e 38 minutos de duração.

Nota:

11 comentários:

  1. Olha adorei a resenha do filme.
    Eu não ia assistir porque pensava que era chato, mais pelo o que eu li ai, vi que não, vou assistir e depois volta para falar o que achei,até porque esses filmes que deixam a gente perturbado anoite, não são muito leigais não, gosto de levar um sustinho ou outro as vezes ahshhashhash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, e as cenas de susto mesmo, são 3 no máximo kkkk e tem uma que realmente pega você de surpresa, as outras são leves.

      Vale super a pena assistir, eu adoro <3

      Excluir
  2. Eu nem me arrisco a ver esse filme. Não quero ficar sem dormir a noite hahaha.
    Flor, vim avisar que te marquei em uma tag lá no meu blog. Vem dá uma conferida: http://madrugadadeleitura.blogspot.com.br/2015/07/tag-no-pais-das-maravilhas.html#more (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu adoro filmes de terror e que envolvem o sobrenatural!
    Já assisti os dois primeiros filmes da franquia e gostei bastante, espero em breve assisti a esse terceiro, e espero gostar tanto quando dos outros.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto nada nem que lembre terror quanto mais esse filme.
    Me impressiono muito fácil, então passo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paac, tudo bem?
    Tennho vontade de assistir esses filmes, mas ando muito medrosa pra isso hahaha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Esse não é o tipo de filme que eu curto, apesar de todo o alvoroço em torno dele nos ultimos dias, eu passo !
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Wow, conseguiu me impressionar! Adorei a resenha. Não lembro se assisti a algum filme da série, mas achei a história desse muito interessante. Será que preciso ver os outros, flor?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá; ainda não conhecia o filme, mas pelo seu post, parece bem interessante a história. Mesmo não curtindo terror, fiquei curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Esse é o tipo de filme que eu passo longe porque sou medrosa pra caramba. Meu marido iria adorar esse filme.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária