Cantinho do Leitor #10 :Lar

Eu senti seu sorriso quente na minha pele. Percebo todo o seu cuidado em não se mexer muito, enquanto posiciona o braço para me fazer um cafuné. E de repente sinto dentro de mim uma vontade súbita de pedir pra você ficar pra sempre. De ficarmos assim para sempre, em nosso próprio mundo. No mundo ondo somos apenas cafuné, carinho e arrepio.

Sua mão começa a passear por minhas costas e ombro e eu desesperadamente imploro pela sua devoção enquanto te entrego toda a minha. Em minha mente, milhões de planos são formados, de alguma maneira preciso fazer com que você fique. Só essa hora. Só esse mês. Só essa vida. Todos são imediatamente destruídos. Não há planos em amar. Não posso nada fazer além de implorar e o faço silenciosamente enquanto suas mãos me despertam á vida.

Sinto seu nariz recostar em minha orelha. Uma tentativa de me acordar. O arrepio percorre meu corpo e quero de verdade abrir meus olhos, mas não consigo. Sei que quando o fizer significará sua partida... Trabalho. Contas. Vida! E você vai embora. E eu ficarei. E você vai voltar, mas para partir outra vez. Como faço para fazê-lo ficar? Como posso lhe pedir que more em mim? Eu não tenho certeza do que você acha. Eu só sei do que eu sinto, e sinto que você é minha casa. 

Seu beijo no canto da minha boca indica que você sabe que estou acordada. Ainda invento milhares de vidas e tempos em que você fica para sempre antes de abrir os olhos, mas isso fica só na minha mente.

Abro os olhos e me vejo afogada e rendida a imensidão azul do seu olhar. " É o céu do meu lar". Eu penso e rapidamente afasto o pensamento. Seus olhos não dizem muito. Você está feliz, eu sei. Então porque não fica? pergunto silenciosa. 

Você sorri. Eu também, tristemente. Você precisa partir. Eu sei. Preparo-me para dizer o adeus, mas antes que possa dizer você me inunda com poucas palavras:

"Eu te amo. Posso morar em você?" 


8 comentários:

  1. Olá; lindo texto <3 (mas tá escrito mãe no segundo parágrafo, e acho que é mão).
    Passou muito sentimento em cada linha.

    ResponderExcluir
  2. Olá; lindo texto <3 (mas tá escrito mãe no segundo parágrafo, e acho que é mão).
    Passou muito sentimento em cada linha.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!!!
    Adorei, parabéns pra quem escreveu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coluna!
    Parabéns pelo texto! Lindo!

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando cada vez mais dessa coluna, acho muito legal!!
    Muito bonito o texto da Gabriela, gostei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bem?? Adorei esta coluna, bem diferente :) Muito lindo este texto, achei muito legal.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Que texto lindo!! Achei demais essa coluna e estou louca para os próximos postes :)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei o texto, muito lindinho e bem escrito *---* Vou acompanhar os próximos textos <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária