Conhecendo: Peterson Rodrigues

Heey Como vão?

Alguns dias atrás trouxe no blog uma Entrevista com o Peterson Rodrigues, ele é autor parceiro aqui do blog e lançou recentemente seu livro Thystium - Quando a magia se esgota, na entrevista conhecemos um pouco sobre o processo da criação do livro e sua inspiração para o mesmo e hoje trouxe um pouco sobre ele e também sobre sua Obra.

Peterson Rodrigues nasceu em 1987 no estado do Rio de Janeiro. Em sua vida, coleciona histórias. E já trabalhou e estudou de tudo um pouco. Direito, Marketing, Língua portuguesa... Construção civil, importação, ensino de língua... Tudo isso permitiu construir uma extensa, e útil, rede de contatos. O que permitiu a abertura de diversas portas para o verdadeiro sonho: Contar histórias. Anos narrando aventuras de RPG para seus amigos, praticamente obrigava a criar histórias e mundos. Muitos deles ficaram marcados na memória, insistindo em ganhar vida e páginas. Atualmente, além de escrever e jogar Football Manager, Peterson é embaixador do site Wattpad e dá aulas de inglês. Mora com seus pais e uma irmã pequena, além disso, acabou de ficar noivo.

Adicione ao Skoob!
Sinopse: Thystium é um mundo belo e mágico, mas seus habitantes vivem o que está longe de ser um conto de fadas.Sua força vital, a magia, se esvai aos poucos, fazendo com que os seres que lá vivem pereçam cruelmente. Somente a união entre aqueles capazes de abraçar uma vida sem magia poderá salvar este belo mundo dos criminosos responsáveis por acarretar a aniquilação total.Em Thystium os verdadeiros heróis lutam contra o impossível. Seus próprios corpos e mentes são obstáculos gerados numa sociedade onde o destino e o papel de cada um é pré-determinado por anciões. Nesta batalha, viver mais um dia é um prêmio aceitável.Na magia nada se cria, nada se perde e tudo se transforma. Bem-vindos a Thystium. Um lugar onde a magia nasce e é a força vital de todos os seres em que lá vivem. Lá se encontra a matéria-prima para a criação de toda a arte no universo. Enquanto mundos paralelos rouba a magia de Thystium, poucos têm o poder para enfrentar o mal que pode selar o fim deste belo mundo, e da magia.

Você pode ler uma previa do livro aqui!
Redes Sociais do Autor: Facebook | E-mail

20 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Achei a premissa interessante já que gosto de histórias sobrenaturais, parece uma boa dica para quem gosta do gênero...

    Beijos ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei da sinopse e a história me pareceu ser bem boa. Esperando ler uma resenha pra entender melhor a história e saber se me interessarei mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paac legal, não conhecia o escritor e achei o livro interessante, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Paac, tudo bom? Eu já conhecia o autor, já vi vários blogs comentando sobre o livro e teve até uma entrevista num outro, hehe. Mas vi que tinha gente que não conhecia ainda. Isso é bom né? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paac não conhecia o autor e nem sua obra que parece ser bastante interessante. Amo historias sobrenatural
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar nesse autor e nem nesse livro. Achei a sinopse super legal e já vou adicionar no skoob!

    Beijos,
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Paac, eu não conhecia o autor e nem o livro ainda, e confesso que fiquei bem curiosa e empolgada com a obra, parece incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Paac! É a primeira vez que visito o seu blog e me identifiquei muito até então não sabia que você
    estudava psicologia! Posso pergunta qual semestre?
    Não conhecia o autor e nem suas obras apesar de amar o Wattpad e ele ser embaixador.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito da sinopse do livro, me parece interessante.
    Vou aguardar resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paac!
    Assim que vi essa capa me apaixonei, porque ela é realmente liinda *-* Sem contar a premissa, que também é muito instigante, com todos esses fatos mágicos! Espero poder lê-lo num futuro breve.
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Paac, não conhecia o autor, mas achei interessante a ideia do livro.
    Fiquei curiosa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu não conhecia o autor, mas vi uma entrevista com ele em outro blog, e estou bem curiosa em conhecer o livro dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o autor, e adorei poder saber sobre mais um autor nacional. <3 Adorei a trama, vou querer conferir as resenhas nos blogs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Olá; achei o livro bem interessante pela sinopse; gostei da capa, vou ficar esperando pela resenha.

    ResponderExcluir
  15. Oi ^^ confesso que não conhecia ele, mas vi muitas coisas em comum ^^ gostei.
    quanto a obra não sei se leria, mas acho que poderia gostar.
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oiee, fiquei MT feliz por ele ter realizado esse sonho dele. A mãe dele, Geísi, foi minha professora de português e com certeza o orgulho e a felicidade dela está ao extremo e fico feliz por isso. Não posso esperar para começar minha leitura! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiee, fiquei MT feliz por ele ter realizado esse sonho dele. A mãe dele, Geísi, foi minha professora de português e com certeza o orgulho e a felicidade dela está ao extremo e fico feliz por isso. Não posso esperar para começar minha leitura! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oiee, fiquei MT feliz por ele ter realizado esse sonho dele. A mãe dele, Geíse, foi minha professora de português e com certeza o orgulho e felicidade dela está ao extremo e fico feliz por isso. Não posso esperar para começar minha leitura! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiee, fiquei MT feliz por ele ter realizado esse sonho dele. A mãe dele, Geíse, foi minha professora de português e com certeza o orgulho e felicidade dela está ao extremo e fico feliz por isso. Não posso esperar para começar minha leitura! Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.