Maratona Literária Me Livrando

Heey Como vão?

Já faz um tempo que conheci o grupo da Maratona Literária Me Livrando, e estamos na 5º edição yey, mas dessa vez a maratona será diferente, sabemos bem que os livros nacionais nem sempre são valorizados e por isso nessa maratona usaremos o tema ‪#‎celebreoqueénosso‬ para incentivar ainda mais a leitura dos nacionais, e como toda maratona tem prêmios essa não é diferente, a Celly organizadora conseguiu que autores brasileiros cedessem suas obras como prêmios !! Bem não vou contar muito da maratona nem colocar as regras de participação porque todas pode sem vistar no Grupo do Facebook.

Eu escolhi três livros para a maratona e pretendo ler pelo menos metade de dois e um inteiro, espero que o FLOPP não me domine haha.
#Stanix: O livro do Eder será minha primeira leitura e minha meta é terminar ele durante a madrugada, se der, já que tenho aula aos sábados...mas a ideia é terminar o livro no sábado.
#Arkhaika: O livro do Alecio vai ser a segunda leitura que farei, minha meta em relação a ele é chegar no mínimo na metade.
#Thystium: O livro do Peterson não iria entrar na minha TBR da maratona mas felizmente ele chegou a tempo e vai completar minha lista e deixa-la ainda mais recheada, minha meta em relação a ele é também ler no mínimo metade.

Lembrando que os três livros que escolhi também são alguns dos prêmios cedidos para os sorteios da Maratona, os autores gentilmente cederam suas obras para que a MEL fosse um sucesso!
Participe da MEL‪#‎celebreoqueénosso‬ !

25 comentários:

  1. Vichiii! Maratona... Esse ano eu não participei e nem vou participar de nenhuma "mas sinto vontade ao ver várias maratonas", pois tenho em mente que preciso ter muitos livros, para poder competir! Como estou arressem iniciando, tenho muito o que adquirir. Mas lhe desejo boa sorte.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Ahh boa sorte Paac, eu estou querendo ler "Thystium" :3

    ResponderExcluir
  3. Olá
    nossa que legal, é muito eu o flopp me dominar por isso nem participo, já li Stanix e posso te garantir um livro muito mara
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não estou participando, pois estou mega sem tempo, mas boa sorte e amei os livros! <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria participar da maratona, mas se não em engano os livros tem que ser no genero fantasia e eunão tenho nenhum :(
    Espero que vc conclue a maratona
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade só era necessário ser um nacional, não importa o gênero.

      Excluir
  6. Eu não conhecia essa maratona :O
    Gostei desse Thystium, parece interessante!
    Vou aguardar tua resenha e espero que não haja flop #oremos ahuahauha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ideia da Maratona ainda mais com livros nacionais.
    Espero que o flop passe longe de você e que consiga alcançar sua meta.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oie!! Tudo bem?

    Não conhecia essa maratona! Vou entrar no grupo do Facebook. Espero que consiga ler os livros! Interessei-me por Arkhaika.

    Boas leituras.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paac! Adoro maratonas literárias... Adoraria participar, mas estou num momento que me impossibilita de ler muitos livros. De qualquer modo, desejo muito sucesso! Espero que consiga ler as obras às quais se propôs.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Paac
    Depois da maratona de inverno fiquei com traumas de maratonas, mas legal que essa é com autores nacionais *----* Tomara que você consiga ler a sua meta e trazer alguma resenha porque não conheço nenhum desses livros!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Mais uma maratona. UAU :D
    Eu ainda não tive coragem de participar de nenhuma kkkkkk, mas adorei suas escolhas, e delas eu só conhecia o livro Stanix.

    ResponderExcluir
  12. Eu participei da maratona também, e selecionei 3 ebooks pra ler nela, mas só consegui terminar dois. Essas maratonas são ótimas pra dar um gás na nossa leitura né.

    ResponderExcluir
  13. Oii Paac!

    Mais uma maratona que estou por fora :/ Que saco. Espero poder participar de uma logo pois as maratonas sempre dão um UP nas nossas leituras :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária