Projeto: Tá na Estante, não leu? Seu amigo escolheu!

Hey como vão?

Eu fui convidada pela Reh do Blog Palavras Radiotivas para esse projeto que cá entre nós é bem útil né? nada melhor que algo pra nos motivar a ler aquele livro abandonado na estante, mas vamos saber um pouco mais sobre ele.

Sobre o Projeto:

1º Parte: Escolha 5 blogueiros literários.
Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

2º Peça os links do Perfil no Skoob.
Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul, exemplo:
Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar.

3º Postagem.
Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. Logo a baixo vocês poderão ver como fiz a minha e tirar o modelo.

4º Leitura.
Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.

 Escolhidos

Lissandro - Lua Literária
Eu escolhi Correr ou Morrer para o lis porque adorei o filme e sei que o livro está parado na estante dele faz um bom tempo, então achei que já estava na hora dele ler haha!



Julia -  Breaking Free
Escolhi Serial Killers porque sou A LOKA desses esses seres humanos, sempre fui curiosa sobre seria killers, psicopatas e sociopatas e quando vi ele na lista da Julia me senti uma borboleta feliz sabendo que eu poderia fazer ela ler algo que sou DOIDA pra ler haha, não faz sentido eu sei mas o sentimento foi meio que esse.


Escolhi o livro Laranja Mecânica para Eve porque ele faz parte da minha lista de livros que todo mundo deve ler antes de morrer haha e mesmo eu não tendo lido ainda quero que ela tenha esse prazer logo!



Escolhi A Menina mais fria de Coldtown porque ele faz parte da minha wishlist a um bom tempo mas ainda não tive oportunidade de ler porém lendo algumas resenhas tive certeza de que a leitura seria boa então espero que essa minha certeza sirva para a Juliara!


Vânia - Zombie Effect
Escolhi Boneco de Neve pura e simplesmente pela capa haha, sim sou uma julgadora de capas e adorei a capa desse livro então acabei me rendendo e escolhendo ele.




15 comentários:

  1. Olá :) Que legal, adorei esse projeto! :D É uma boa maneira de incentivar a leitura, gostei das escolhas, espero que gostem das leituras! :) ainda não li nenhum dos livros citados, mas sinto curiosidade. :) Quero muito ler os livros de "Maze Runner", só não sei quando vou fazer isso. rsrs Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Já te falei que adorei sua escolha né? Vou dar meu máximo pra terminar o que estou lendo logo pra poder pegar a sua indicação.

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    O projeto é bem legal, mas não sei se pra mim funcionaria! Gosto de ler um livro porque estou com vontade e tem livros na minha estante do skoob que estão lá a muito tempo e que eu nem tenho mais tanto interesse.
    Boa sorte no projeto! Você escolheu ótimos livros para todos.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac, eu adorei esse projeto,sério! Seria perfeito para mim participar já que estou com um montão de livros não livros atrasados, pena que estou com vários de parcerias que estou dando prioridade, então não poderei participar :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Nossa, adorei o projeto! Super toparia participar, rsrs. Eu estou louca pra ler meu exemplar de Laranja Mecânica e acho que o projeto seria um bom empurrãozinho pra isso... Se escolhessem esse livro, claro.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  6. OI Paac!!
    A Rê também me indicou e eu fiquei bem feliz porque ela escolheu um livro que quero muito ler e não leio porque estou MEGA atrasada em tudo hahahahha Esse projeto é muito legal!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o projeto, gostei da sua escolha para o Lissandro! Os outros também parecem bom, ainda não li nenhum desses...
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária