#Série: Finding Carter


Criado por: Emily Silver (2014)
Com: Kathryn Prescott, Anna Jacoby-Heron, Alexis Denisof mais
País: EUA
Gênero: Drama
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Sinopse: A história de uma adolescente que descobre que foi raptada quando era criança, e agora quer encontrar sua família biológica.

Finding Carter vai contar a história de Carter Stevens, uma garota de 16 anos que vê seu mundo desmoronar ao descobrir que sua mãe Lori na verdade é sua sequestradora e que sua vida toda até agora foi uma grande mentira criada por ela.
A série está atualmente na segunda temporada, e nela temos o momento em que Carter descobre que foi sequestrada quando criança e o recomeço com a nova porém antiga família, ela descobre que tem dois irmãos, sua gêmea Taylor e o mais novo Grant. A série nessa temporada gira em torno de Carter tentando viver e se acostumar com a nova família, que até então achava que a garota tinha sumido para sempre, e também tentando entender o que houve com sua mãe e sequestradora Lori.
Meu interesse inicial em assistir  a série veio apenas pela atriz que interpreta Carter, sou fã da Kathryn desde a série Skins, mas fiquei viciada após o primeiro episódio, o enredo é bem interessante e diferente do que estava acostumada, acompanhar a vida dessa família até então destruída pela falta de uma filha, todos os momentos de erros e de drama que ambos sofrem com essa reviravolta depois de tantos anos.
A série tem um drama estruturado e muito crível, cheia de atuações muito bem feitas e situações que deixariam qualquer pessoa completamente paralisada na frente do computador querendo mais e mais episódios, todos os momentos são tão angustiantes que você sente as dúvidas e medos junto com os personagens, é quase impossível se apegar a apenas um ou escolher um lado ( mesmo já tendo escolhido o meu). Finding Carter também tem uma ótima trilha sonora, a música da abertura dá todo um ar de mistério e confusão que combina bem com o enredo da série.

Nota:


18 comentários:

  1. Oie!! Eu quase não tenho tudo tempo pra acompanhar séries e as que acompanhei são mais de terror e suspense ultimamente, mas sinto falta de séries como essa que vc indicou. Cheia de dramas familiares, intrigas. A última que me lembro foi Lances da Vida, não sei se não tem nada a ver mas são coisas mais do cotidiano sem nada sobrenatural ou fantástico rs. Vou ver se consigo dar uma espiadinha nessa.

    ResponderExcluir
  2. Olá; ótimo post. Ainda não conhecia a série, mas acho que assistiria se tivesse a oportunidade, a trama parece interessante e diferente. Deve ser extremamente complicado para a protagonista conseguir se encaixar na nova família e entender o que sua "mãe" fez.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto esta série, mas pelo que disse ela parece bem legal.. vou tentar começar assistir quando terminar as series que esta na minha lista.

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Mais uma série que não conhecia, mas que achei a premissa interessante!
    Vou ver se tiro um tempo pra ver os primeiros episódios e ver se curto.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a série, infelizmente, não estou conseguindo acompanhar Criminal Minds que é meu vício, imagina novas :( Curti o enredo, bem dramático e real, a história dessa guria é interessante, assim que tiver um tempinho, vou tentar ver os primeiros episódios.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    o bom de acompanhar esse post de serie, é que sempre vai ser uma serie nova pois eu não acompanho nenhuma,kkkkk, meu amigo e parça de blog asseste ela,
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito bem dessa série e estou curiosa, assim que tiver um tempo na minha bagunça de séries vou assistir ;)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Oláa, eu não conhecia a série ainda, mas nossa fiquei super curiosa. Sou apaixonada por séries, e já anotei o nome para quando tiver um tempinho procurar e assistir, adorei a premissa dela, eu gosto de um bom drama, e esse parece ser um drama familiar bem interessante!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. OIe!!
    Não conhecia a série, mas gostei do enredo dela. Caramba, imagina ter uma mãe sequestradora O_O
    Vou anotar aqui pra assistir, colocar mais uma série na lista de séries para ver/Atrasadas! Mas, me conta, como faz pra ter esse cabelo lisoooo, gente?!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é menina? quero esse cabelo também kkkk, a série boa acho que você vai gostar.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária