TOP 5: Animações que recomendo.


Heey como vão?

   Foram-se as férias de julho/agosto e voltamos a vida de aulas, trabalho, leituras atrasadas e daquele sentimento de 'férias cade você, sinto sua falta' haha, pensando nisso montei um post de 5 animações que recomendo e que combinam com qualquer época do ano.

1. Universidade Monstro

   Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu Monstros S.A quando criança e não amava o filme, sempre fui apaixonada por animações e essa com toda certeza é uma das que favoritei, então dá pra imaginar a felicidade da criança quando Universidade Monstro lançou, ver nossos monstros favoritos na época da faculdade foi engraçado e muito nostálgico.


2. Operação Big Hero

   Operação Big Hero é uma das melhores animações que assisti ano passado, senti uma certa raiva por mortes que achei desnecessárias, mas todo o contexto e o crescimento do personagem Hiro fizeram o filme valer a pena, mas a paixão e xodô do filme é o Baymax, ele é o protagonista das melhores cenas, as em que mais e ri e chorei.


3. Hotel Transylvania

   Hotel Transylvania é um filme perfeito pra se assistir com os filhos pequenos, amei ver personagens até então assustadores em uma animação engraçada e leve e mostrando que todo vilão também pode ter seu lado bom e preocupado com a família.


4. Turbo

   O filme perfeito para uma noite de sábado em casa com o namorado kkk, ou com os amigos também, o filme é leve, engraçado, e com uma temática bem interessante, eu entendo que já existem filmes nesse estilo como vida de inseto mas vamos levar em conta que criar um filme com lesmas como protagonistas superando sua própria natureza de serem lentas é uma ideia bem legal.


5. Valente 

   Valente é um dos melhores filmes de princesas que já assisti, sem príncipes em cavalos brancos salvando a mocinha, sem princesas loucas pra casar e focadas em vestidos, sem toda aquela história piegas que estamos acostumadas desde pequenas. Valente traz uma princesa forte e aventureira que tenta ao máximo ser independente e trilhar seu próprio caminho.

  Sou uma eterna apaixonada por animações afinal é sempre bom ver filmes mais leves pra nos distrair um pouco dessas nossas vidas agitadas.







28 comentários:

  1. Heey!
    Eu adoro animações e a minha preferida, das que você citou, sem dúvidas, é "Valente" ♥♥♥
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU AMO animações e nunca tenho um favorito por amar todos. Os únicos que não assisti ainda dessa lista é Turbo e Operação Big Hero, eu TENHO que assistir ♥ Assisti Hotel Transylvania esses dias e amei eu estou contando os dias pra estreia do 2 :3

    http://salazariandogeekbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Universidade Monstro é demais, vi o filme e adorei ^^ Valente é um dos meus preferidos, bem diferente do que a Disney costumava fazer :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Hote Transilvânia e Turbo são meus preferidos, sou apaixonado por esses filmes.... Mas as dicas foram muito bem escolhidas :))
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro animações, acredita que ainda não vi o "Universidade Monstro"? Estou morrendo de vontade de assistir ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  6. De todos os citados! Só conheço Universidade Monstro e Turbo... Assisti um pouco de TURBO, achei legal até e já Universo Monstro, assisti umas partes e na minha opinião, cheguei tarde demais "na idade". kk

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paac, eu sou apaixonada por animações, e já assisti a todos os cinco filmes que você citou. Nossa como eu adorei principalmente o Hotel Transylvania!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Universidade Monstro é muito boooom, adorei o filme. Ainda não assisti Valente, acredita? Preciso fazer isso em breve...
    Ótimo post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OI Paac!
    Desses que você citou, só não vou muito com a cara de Turbo e Operação Big Hero assisti muito pouco pra ter amor formado por ele, já os outros são muito amor e eu incluiria Detona Ralph *---*
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Olá Pac,
    Se eu te dissesse que tenho meu próprio Mike Wazowski aqui? Em pelúcia, claro <3 Amei Universidade Monstro tanto quanto Monstros S.A. Agora estou na espera para ver no próximo ano Incríveis 2 e Finding Dory. Animações são puro amor.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain também to ansiosa por incríveis 2, espero desde pequenina kkk.

      Excluir
  11. Paac, também amo animações, mas estou bem sem tempo de assistir e por incrível que pareça não assisti nenhuma dessas e a que eu mais quero é Valente.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona, fiquei muito apaixonada pelo seu post porque tenho todos aqui em casa e meus pequenos adoram e eu como mãe aproveito e assisto sempre junto com eles. Faltou colocar Rio 1 e 2 aí,adoro, rio até quando assisto, principalmente o primeiro.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo animações, então é óbvio que já assisti todas as citadas nesse post, mas a minha preferida
    é universidade monstro.

    Beijos
    www.leiturasdapaty.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, Tudo bem?

    Concordo com você que é impossível não amar animações! Das suas indicações só acho que só não assisti o Turbo! Mas super concordo com sua lista!

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Amo filmes de animação <3 Os únicos que ainda não vi é o 3 e o 4 hahaha
    Amo Universidade Monstros ^^ Eu amo de paixão Monstros S.A e quando soube que ia ter o segundo fiquei iper mega feliz :)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária