Descendentes de Kenny Ortega

Dirigido por: Kenny Ortega
Com: Dove Cameron, Mitchell Hope, Kristin Chenoweth...
Gênero: Comédia , Família , Fantasia
Duração: (1h52min) 
Nacionalidade: EUA
Filmow: Adicione

Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola ; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos , filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Descendentes é uma ótima distração pra quem procura um filme bem leve.
O filme vai contar a história de Mal, filha de Malévola, ela e seus amigos Jay (Filho de Jafar), Evie ( Filha da Rainha Má) e Carlos ( Filho da Cruella) nasceram em uma ilha distante do mundo de contos de fadas, um lugar sem mágica e dominado por Malévola. Até que o príncipe Ben decide dar aos filhos dos vilões a chance de estudarem e saírem da ilha, visando se vingar de todos Malévola convence sua filha Mal a roubar a varinha para que assim ela possa sair da ilha e dominar todo o reino de Auradon.
O filme é curto e como se pode imaginar mais uma vez a disney misturou atores juvenis com musicais, e confesso que pra mim deu certo, eu realmente gostei da estética do filme, mesmo tendo achado o figuro dos vilões meio esquisito e feio ( o que é aquela roupa da Malévola? ), e das musicas, mas sinceramente apenas a primeira música fica na mente de quem assiste, ela marca toda a trajetória do filme enquanto as outras são esquecidas bem fáceis e sem nada que prenda ou dê aquela empolgação que mantém o telespectador preso até o fim — eu particularmente deixava algumas músicas la tocando e quando acabava voltava pra tela do filme.
Também senti falta de um pouco mais de foco nos outros personagens amigos de Mal; Evie, Jay e Carlos poderiam ter sido muito mais trabalhados, seriam até personagens melhores que a própria filha de Malévola porém o foco fico apenas nela ( Mal ) e isso me deixou incomodada porque esperava algo mais dividido com um foco bom em cada personagem, certo que com o tempo que o filme tem não teríamos um aprofundamento tão bom de cada um mais pelo menos não seria ''Mal e seus amigos vilõezinhos'' como foi o filme todo.
Descendentes não é um filme de todo mal, por alguns segundos me esqueci que era um filme disney e torci pra tudo dar certo no final e eles escolherem Auradon, também gostei dos momentos em que todos tinham suas dúvidas sobre seus pais, suas vidas, os momentos em que Mal estava confusa sobre o que deveria fazer, se valia mesmo apena jogar essa nova vida fora pela mãe, me lembrou bem todos aqueles momentos de dúvidas que tínhamos quando jovem, mesmo com os pontos negativos do filme eu teria prazer em rever e favoritei kkk afinal adoro a disney e seus filmes, mesmo que sejam meios clichês com final feliz.
Nota:

26 comentários:

  1. Parece legal! Assisti ao trailer outro dia e achei interessante. Fora que a Malévola está divina! O tipo de filme que eu assistiria lindamente em um fim de tarde. Beijos, Paac!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Poxa que legal esse filme (adoro tudo que tenha a ver com a disney haha)
    Vai ir para a minha lista de filmes para assistir <3
    Obrigada pela indicação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Eu estou curiosa para ver esse filme. Porém, pelas fotos eu concordo com você: o figurino tá péssimo! =(

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac, tudo bem?
    Realmente o figurino está meio estranho e feio, mas eu tenho interesse em assistir ao filme mesmo assim!
    Eu até já vi ele passando uma vez no canal da Disney, mas o horário não dava para que eu assistisse, mas de uma próxima irei conferir.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paac, esse filme parece ser muito leve e divertido! Já fiquei louca para assistir, sou suspeita de falar já que adoro esses filmes da Disney, acho que nunca vi nenhum que não tenha gostado!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Cheguei a ver algo desse filme, mas agora vendo seu post eu perdi a vontade, não me impressionou, não vou dizer que não vou assistir, mas a unica coisa que eu gostei foi o cabelo roxa do garota haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, esse filme foi mais uma tentativa desesperada da Disney de conseguir trazer os lucros que eles tiveram com HSM, o que não aconteceu. As músicas e as coreografias não estavam bem elaboradas. Os cortes de uma cena pra outra estava horríveis para uma produção que vem sendo feita há meses. Fiquei decepcionada com o que Kenny Ortega entregou nesse primeiro filme. Esperava mais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também esperava mais mas ainda sim gostei um pouco debs.

      Excluir
  8. Oi Paac, meus amigos ficaram falando por 24hrs desse filme e eu nem ligava, nem tinha muito interesse em assistir. Ai resolvi ver e gostei, não achei a melhor coisa, mas da pra assistir.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já escutei falar de descendentes e amei os personagens.
    Tenho que assistir esse filme, quero ver se é tudo que falam.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  10. Hey,

    Eu simplesmente não consigo ficar minimamente interessada nesse filme, nem mesmo nos personagens. Isso porque eu amo releituras e adaptações dos contos de fadas. Acho que esse só não é para mim mesmo.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  11. OI Paac!
    Esse filme parece até ser bem legalzinho, mas eu não pararia pra assistir nem se estivesse zapeando pela tv. A fotografia parece legal e tals... mas, não iria rolar!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oii. Tudo bem?
    Ainda não tinha ouvido falar desse filme,mas parece ser legal. Vou querer assistir.
    Amei o post ficou otimo.
    Bjs Mary ♥♡♥♡♥♡♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O filme é bem legal, mas esperava algo mais do filme, queria um final mais dark hahaha. Mas o filme é si é ótimo, e adorei o musical, deixou o filme mais alegre e ao mesmo tempo algo que a disney já é acostumado a fazer.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária