Book Haul #8: Outubro de 2015

Heey Como vão?

O mês de Outubro se foi e com ele veio mais uma pilha de leituras que ainda não acabei haha, mas que espero por em dia logo, então se souberem de alguma maratona pra ajudar no incentivo me avisem.
 # A Herdeira e Vick: Esse ano o blog se tornou parceiro da editora Planeta Literário e esse mês eles enviaram esses dois livros de surpresa pra mim, ainda não sei bem do que se trata cada um mas pela sinopse acho que irei gostar.
#Ligeiramente Maliciosos: Eu sempre participo de alguns sorteios e top comentaristas e recebi o livro do top comentarista do LI, é o segundo livro de uma série de romance de época.
#Entre Mundos: Nunca li nada do Neil Gaiman então quando ganhei o sorteio fiquei *o* super empolgada e quero logo as férias pra poder ler.
#A filha do Sangue: Vi algumas blogueiras comentando sobre esse livro e fiquei bem curiosa, tanto pelos elogios quanto pelas criticas.
#Sangue Mágico: No inicio do ano vi muitos blogueiros elogiando a obra e por ser uma fantasia tive muita vontade de ler. Ambos foram recebidos de parceria com a editora saída de emergência.
#Porta dos Fundos: Eu via alguns vídeos no canal deles antigamente e por ter lido o livro do Gregório imaginei algo bem parecido mas confesso que não foi grande coisa.
#Agência de investigações Holisticas Dirky Gently: Douglas sempre foi muito elogiado e como boa curiosa sempre quis ler alguma obra dele, e apesar de ter a coleção dos guias queria uma leitura menos longa, vamos ver no que vai dar. Ambos foram recebidos de parceria com a editora arqueiro.
#Eu Vejo Kate: Esse mês recebi de parceria com a empíreo o livro da autora Claudia Lemes, alguns devem saber que estudo psicologia e mesmo antes da faculdade eu já era louco nesse tipo de assunto então imaginem minha alegria quando ele chegou *-*
#Tudo que você precisa saber sobre Filosofia: De parceria com a editora gente, chegou essa coisa linda que está me fazendo feliz *-* adoro livros sobre filosofia, sociologia, psicologia, mitologia e por ai vai kkk.
# O Vilarejo: Recebi esse livro para resenhar no LI, foi o último livro que li no mês de outubro e meu primeiro contato com alguma obra do autor e olha, digo a vocês, Raphael Montes parece simples mas tomei um tapa na cara no final da leitura quando analisei a história ao todo.
#Marcadores: Esse é o momento ajude na coleção da Paac, junto com os livros que recebi de sorteio a Yasmin me enviou dois marcadores que me fizeram dar gritinhos de alegria, o marcador de A vantagens de ser invisível e Harry Potter, eles são meus livros e filmes que me marcaram de  alguma forma então imaginem a alegria quando vi eles? 
#Mimos: Esse ano infelizmente não pude ir a bienal e tinha combinado que tentaria ir com algumas amigas que fiz nessa enorme blogosfera, uma delas é a Elis dona do blog Eu Insisto, e ela com muito muito carinho lembrou de mim e me enviou vários mimos *-* marcadores lindos (eu pirei nos da DarkSide *o*) algumas provas de livros, bottons e também um chaveiro lindo do Thor  como não pirar?

21 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que Book Haul recheado enh?
    Cara, desde que Vilarejo foi lançado eu tenho MUITA curiosidade sobre ele. Tipo, todo mundo que lê tem realmente esta mesma reação de "tomar um tapa na cara" ao final da leitura.
    Eu quero ler assim que eu tiver a primeira oportunidade.
    Beijos
    Visite o meu blog quando puder

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee, teu mês de Outubro foi recheado!!!! Adorei a capa do livro Vick.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Adorei sua "caixinha de correio", :D rsrs *-* Quero ler alguns dos livros citados. Sinto muita vontade de ler "A filha do Sangue", pois adoro fantasia. Quero ler " Tudo que você precisa saber sobre Filosofia", pois, adoro livros legais e informativos. :D Boas leituras! ;) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks/

    ResponderExcluir
  4. Paac que caixinha recheada menina.
    Bem eu quero e estou doida pelo Eu Vejo Kate e Vilarejo, são os meus desejados do mês.
    Sobre teus marcadores e o resto dos brindes só digo uma coisa "NOSSA" caso queira doar ou trocar estou a disposição.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. estou aqui babando em teus marcadores e bottons rsrsrs
    eu queria mto ler O de Neil Gaiman, o de Douglas Adams e O vilarejo :d
    Boas leituras pra vc, Paac ^^

    ResponderExcluir
  6. Você falou em Maratona! O canal Geek Freak está preparando uma [https://www.youtube.com/watch?v=UkI-WPhVK7E]. ;)

    Sinto inveja de ver tanto livro em seu book haul, já eu estou recebendo bem pouco, pois é mais de parceiros e como sabemos, sempre chega um livro e demora muito pra chegar o outor! Até fechei parceria com uma editora, mas nada de chegar o livro que eu pedi. :/

    Ano que vem quero ver se consigo fechar parceria com algumas e espero conseguir! Mas seu book haul está demais parabéns.

    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcio, você vai conseguir *-* realmente as vezes chega um mas também as vezes demora.

      Excluir
  7. Olá; quantos livros bacanas! Eu estou louca para ler Eu vejo Kate; faz algum tempo ganhei um marcador de A vantagens de ser invisível e ele é meu xodó.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paac, tudo bem?
    Adorei seu book Haul!
    Já li Ligeiramente Maliciosos e adorei, foi uma ótima leitura, espero que goste!
    Quero muito ler O Vilarejo!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Caramba, quanta coisa!
    Quero muito ler A Filha do Sangue e Eu Vejo Kate.
    Os livros do Neil são ótimos, espero que você goste desse!
    Lindos os mimos que você recebeu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Adorei seu Book Haul!
    Quero muito ler Ligeiramente Maliciosos, pois amo romances de época e a Filha do Sangue.
    O Vilarejo eu li e gostei bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa!
    Quero muito ler O vilarejo e Eu vejo Kate, só estou vendo resenhas positivas deles.
    Os marcadores de Harry Potter são meu top desejados no momento, espero que consiga eles pra minha pastinha hahah
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Só vejo minha lista de desejados aumentar depois desse post, a maioria está na minha lista de desejados há algum tempo e agora tem novos Eu vejo Kate e Entre Mundos são os mais desejados dessa lista!

    Mayla

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária