Promoção Natal Literário

O natal está chegando e por isso o Seguindo o Coelho Branco resolveu juntar alguns blogs amigos e fazer uma promoção nessa data festival.
Que tal concorrer a vários prêmios? Lembrando que serão dois ganhadores!


  • Primeiro lugar levará: 7 livros + 3 opções extras dentre marcadores, livretos e etc.
  • Segundo lugar: levará 3 livros e as demais opções extras. 

Prêmios:
Livro Para continuar + 5 marcadores - Seguindo o Coelho Branco, Marcadores + Degustação (livreto) Minha Velha Estante, Livro Minta que me Ama - Da Imaginação à Escrita, Livro No Limite do Perigo - Por uma boa Leitura, 10 marcadores + pôster Cidades de Papel - Coração Leitor, Marcadores + Livreto - My Little Garden of Ideas, Livro O Morro dos Ventos Uivantes - Inspirada por Palavras, Livro Louco por Você + 10 marcadores + 2 livretos - Electric Beans,  Livro No Limite do Perigo - Conjunto da Obra, Livro A Culpa é das Estrelas + marcadores -Estante Diagonal, Livro Pequenos Deuses - O Maravilhoso Mundo da leitura, Kit de Marcadores - Intuição Literária, Livro Eu e um outro - Saleta de Leitura,  Livro Entre Quatro poderes - Alegria de Viver e amar o que é bom




a Rafflecopter giveaway
Obrigatório:
  • Comente na postagem com email e informe na primeira opção do formulário o nome do blog que você comentou
Regras:
  • Residir em território brasileiro. 
  • Após seguir as orientações iniciais do formulário várias chances-extras aparecerão. Quanto mais delas cumprir, maior será sua chance de ser sorteado.
  • Cada blog ficará responsável pelo envio do prêmio que por ele foi disponibilizado para o sorteio, não tendo qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos correios. 
  • O ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail enviado, caso contrário um novo sorteio será realizado. 
  • Os blogs terão um prazo de 45 dias para o envio do prêmio após o anúncio dos sorteados.
  • O resultado sairá dia 02 de janeiro. 

15 comentários:

  1. Oee, tudo bem?
    Promoção incrivel!! No meu também esta rolando a promoção de natal. Participa lá :D

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/2015/11/promocao-natal-literario.html

    ResponderExcluir
  2. Que promoção maravilhosa! Boa sorte aos participante! Ps: Esse blog sempre arrasa! <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio Paac, mas na metade do caminho eu desisti de participar. Não gosto de sorteios em que eu preciso seguir até a sombra do cachorro da vizinha, eu segui vários blogs aqui e twitter e curti várias páginas e não acabava nunca. Deixe essa sorte pra outra pessoa, não tive paciência de cumprir tudo.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio Paac! Vários livros lindíssimos <3 Boa sorte a todos os participantes e pra mim também, oras! Beijos <3 mariacneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte povo lindo!
    Esse sorteio está de maiiiiis!!
    bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  7. EBAAAAAA!
    Natal é a época mais mágica do ano! E não tem nada melhor do que ganhar livros! ❤

    ResponderExcluir
  8. Que mega promoção!!! adorei, ganhar livros no Natal é tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.
    Participando e boa sorte pra mim, espero ganhar.
    Email: jeskinha_416@hotmail.com

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Participando porque tem coisa ai que eu quero!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola. Nunca tenho sorte nesses sorteios mas quem sabe eu não ganho dessa vez?! Haha

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oba! Adorei esse sorteio natalino. É claro que vou participar e torcer muito. :D Meu e-mail: francine.porfirio@gmail.com

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção, com certeza vou participar *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária