Troféu Lego: Melhores do Ano de 2015

O ano de 2015 foi realmente complicado, cheio de coisas boas e também ruins e eu realmente quero que ele acabe logo haha, mas o post não é sobre o quanto ele foi ruim ou bom e sim um momento para dar um Troféu Lego para os melhores do ano.


MELHOR ATRIZ
Nessa reta final de 2015 a Netflix lançou Jessica Jones e pela segunda vez tive o prazer de ver a atriz Krysten Ritter ARRASANDO em uma série, vocês devem saber que eu adoro Gossip Girl e a atriz também fez um papel na série e foi a partir dai que comecei a ver o quanto ela era boa, e em Jessica Jones ela me surpreendeu muito então mais que merecido o troféu haha.

MELHOR APLICATIVO
Sou uma apaixonada por música e adoro descobrir aplicativos que facilitem minha vida musical, eu era muito acostumada com o Deezer, que infelizmente é app só pra celular, até conhecer o Spotify e me apaixonar, quer mais praticidade que poder usar o aplicativo sem precisar abrir o google chrome?

MELHOR FILME
No início do ano tive meu lindo boy comigo e fomos duas vezes ao cinema, em uma dessas vezes assistimos a estréia de Sniper Americano, o filme é incrível, apesar de todo o ambiente pesado e do enredo psicologicamente perturbado a companhia do meu namorado somada ao talento de cada um no filme o tornou o melhor do ano na minha opinião, indico a todos.

MELHOR SÉRIE
Esse ano iniciei muitas séries boas, algumas mais ou menos porém tive o prazer de acompanhar séries que beiram a linha da oitava maravilha de tão fascinantes e anestesiantes que são, uma das séries que me deixou de queixo caído foi How to get away with murder, Viola é uma atriz incrível ( pra não usar um palavrão como elogio haha) e seu talento transformou Annelise em uma das personagens mais realistas que já vi.

MELHOR PERSONAGEM
Nomi, Sense 8, é uma das personagens que mais gostei esse ano (empatou com mais duas é claro, mas está aqui), ela é uma mulher transgênero que está recomeçando sua vida, em um novo lugar com sua namorada e acaba descobrindo que é uma sensate, junto com mais 7 pessoas completamente estranhas e diferentes dela, é extremamente inteligente, forte, determinada e puro amor <3 um exemplo de que podemos superar tudo e encontrar pessoas que nos amem como somos.

MELHOR LIVRO
Tive boas leituras esse ano, mais boas do que ruins (ainda bem) mas apenas um livro me tocou, desestruturou e ganhou o posto de melhor do ano, O livro dos Negros, é aquela perfeita leitura que te deixa em choque, te faz chorar, te dá arrepios, calafrios, nojo, angústia e uma enorme melancolia com tamanha dor e realidade. Um dos poucos livros que lembrarei por muitos anos.


MELHOR MÚSICA
Sweet Nothing de Calvin Harris e Florence Welch foi uma das músicas que mais ouvi esse ano (virou até toque do celular), quem me apresentou a música foi um amigo querido, nos encontramos depois de dois anos em uma festa, curtimos muito juntos e lá no final da festa ele me mostrou a música e amei, mesmo ele dizendo que é meio deprê eu não larguei mais.

Eu queria por mais itens porém o post ficaria gigantesco haha, e para você quais os melhores desse ano?

12 comentários:

  1. Em partes estou de acordo com você, mas pra mim o melhor livro foi "Eu Estive Aqui" da Gayle Forman , o melhor filme foi "The DUFF" e como melhor música "Alexandria" do Tiago Iorc .

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paac, tudo bem?
    Adorei sua postagem! Muito bacana suas escolhas! How to Get Away With Murder é maravilhosa mesmo! Assisti a primeira temporada e amei! Já tô louca para ver a 2°.
    Queria saber como usar o Spotify, tenho esse app no PC, mas não sei usar :/.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiara não é difícil não, vai fuçando que você consegue.

      Excluir
  3. Olá, Paac.

    Adorei sua seleção de melhores do ano, boa parte dos citados eu não conhecia, embora também me encantei com o spotify ultimamente e o uso quase toda hora. Essa How to get away with murde parece ser uma séria tão boa, e o discurso da atriz ao ser premiada me emocionou, mas Sense8 foi a melhor série de 2015 (a unica que devi ter assistido haha), a Nomi é mesmo sensacional, mas estou bem confiante Sun, tem muita coisa em torno dela que acho que vão dá velocidade a série e estou bem instigado. Anotei a dica do livro dos negros, gosto muito do tema e sempre me sinto angustiado ao ler algo do gênero. :(

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pedro, realmente o discurso dela foi lindo, eu quase chorei, sense8 também foi uma das melhores que assisti em 2015, spotify virou vicio né? kkkk

      Excluir
  4. Olá, muito bacana o post. Sobre os seus escolhidos, só conheço de nome, mas pelos seus comentários realmente mereceram o troféu.

    ResponderExcluir
  5. Ok, vamos bater um papo de pertinho agora.
    Acredita que eu não conhecia, até então, nenhum dos seus escolhidos?
    :O

    Que vergonha, onde eu estava durante todo este ano? hhhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL O.O sério? kkkkkkkk pois vai lá pesquisar sobre eles.

      Excluir
  6. Oiiie
    Adoooooooorei seus troféus ahha boa ideia, a musica mereceu o premio, também adoro, os outros premeios não conheço bem ma vou anotar as dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.