100 dias de sensualidade de Janaina Rico

Nome: 100 dias de sensualidade
Autor: Janaina Rico, 
Editora: Qualis
Páginas: 146  
Skoob: Adicione


Sinopse: Em 100 dias de sensualidade, Janaina Rico presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância. Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sexualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam  curiosidades e despertam prazeres, profundos lugares da mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar. A leitura é única, o prazer garantido.
*Resenha feita por mim para o Blog Ler e Imaginar

O livro não tem apenas uma e sim várias histórias cheias de desejo e sensualidade.
O livro não tem o que podemos chamar de uma história cronológica, na verdade são vários contos, sem personagens com nomes, apenas seus pensamentos, sentimentos, desejos e ações. Não são contos complexos, com personagens complexos ou focados apenas no público masculino detalhando mulheres dos padrões mais aceitáveis. São contos com todos os tipos e formas, sem palavras esdruxulas ou apelativas demais, mas ainda sim traz todo o conteúdo sexual que se procura nesse tipo de leitura. A narrativa unida aos contos em sua maioria curtos faz com que a leitura seja rápida e leve.
O único jeito de se livrar de uma tentação é ceder a ela’ – Oscar Wilde, O retrato de Dorian Gray
Eu gostei do livro, não é à toa que li em menos de uma tarde, gosto dos livros hots, são ótimos pra uma leitura mais leve e despretensiosa, mas nem todos os contos tem uma criatividade maior e muda muito do que já li, mas ainda assim eu recomendo o livro pra quem quer sair um pouco da rotina e ler algo mais apimentado mas sem muitas expectativas.
Nota:

Resenha Feita por mim para o blog Poesia na Alma

13 comentários:

  1. Oi Paac, tudo bem?
    Da Janaína eu tenho vontade de ler somente Ser Clara, que ainda quero comprar.
    Esse livro não me chama a atenção, mas fico feliz que tenha gostado da leitura. Tenho uma amiga que vai adorar esse livro, vou mostrar pra ela.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de literatura hot, mas achei interessante a autora não se prender no padrão e estereótipo "aceitável". Precisamos de mais literatura assim!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    na minha opinião não sei o que é pior a capa ou o título do livro!! kkkkk
    Brincadeirinhas a parte, mas eu não leio esse gênero. Mas achei a diagramação bem bonitinha!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Romances hots não são meu estilo de leitura e por isso evito qualquer leitura do tipo pois sei que vai me desagradar, pelo menos foi o que aconteceu com o único do gênero que li e me decepcionei completamente.
    Que bom que você gostou, acho que pra quem curte o gênero e quer uma leitura despretensiosa esse é uma boa dica.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda não conhecia o livro, não li nenhum desse gênero, mas tenho curiosidade. Adorei a indicação :)

    Mandy Francesa

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Sua resenha está ótima e parece ser uma boa dica para amantes do gênero, que bom que curtiu tanto e espero que o pessoal curta a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paac querida! Não conhecia o livro, na realidade o enredo não mas a capa já tinha visto por ai! Eu adoro o gênero e pelo tu comentou acredito que vá gostar, espero ter a oportunidade de leitura!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Já tinha visto este livro antes, mas não despertou muito curiosidade, acho que faz mais o estilo de uma amiga minha do que o meu.

    Já li outro livro da autora e gostei da escrita dela, então acredito que não tenha decepcionado nesta obra. A Janaína arrasa!

    ResponderExcluir
  9. Oee,
    Eu meio que corro desse gênero haahah, então não leria esse livro :/

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, não seria um livro que eu leria, pois não é o tipo de erótico de que eu gsto, porém a diagramação está linda, fico feliz que você tenha se deliciado rs

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Leio um número considerável de livros hots, mas por algum motivo esse não me atraiu. Acho que gosto mais de história única nesse gênero.

    ResponderExcluir
  12. Oi oi!
    Apesar de não curtir livros hots, a forma como o sexo parece ser tratado nesse livro me interessou, então com certeza leria, apesar de ter odiado a capa hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária