Book Haul #7: Janeiro de 2016

Heey como vão?
E eis eu aqui nesse primeiro Book Haul do ano de 2016, como viajei e fiquei um bom tempo fora não sei bem o dia em que chegaram certinho mas maioria eu recebi de uma vez e quase todos atrasados. Mas vamos aos livros haha.
#Dois Irmãos e O gigante Enterrado: Recebi ambos para resenhar no LI, o quadrinho Dois Irmãos eu já li e logo trago pra vocês a resenha, e já adianto que é fantástico, O gigante Enterrado é minha próxima leitura e estou bem ansiosa e cheia de expectativas por causa dos elogios que li.
#Eu sei o que você está pensando e Diário de um Zumbi do Minecraft: Ambos são solicitações  do mês de novembro que chegou e não chegou, se perdeu, se encontrou e dois meses depois que veio chegar na minha humilde casa haha, eu já li os dois, o livro de John como já era esperado é uma leitura muito boa (Resenha Aqui), O diário de um zumbi é fofo e engraçadinho mas, tem os seus poréns (Resenha Aqui).
#Enquanto Bela Dormia e O que há de Estranho em mim: Recebi os dois de parceria com a Editora Arqueiro, são os lançamentos de janeiro, Eu já li O que há de Estranho em Mim e estou apaixonada pela escrita da Gayle, o livro superou as expectativas que criei (Resenha Aqui). Ainda não li Enquanto Bela Dormia, mas estou ansiosa e espero gostar.
#O Clone de Cristo e A Herdeira das Sombras: Também recebidos de parceria com a Editora Arqueiro esses fazem parte dos atrasados, eu já havia solicitado o livro um da trilogia das Jóias Negras mas ainda não li, to curiosa com a história que alguns dizem ser ótima e outros nem tanto haha, O clone de cristo é um livro que me deixou curiosa desde o início do ano, a premissa é bem curiosa, quero ver a leitura como será.
#Fronteiras: Recebi esse livro em dezembro, ele entrou aqui porque viajei e não fiz o Book Haul de dezembro, eu ganhei de cortesia do skoob como vencedora de um sorteio.
#A Torre aima do Véu: Recebi esse livro como prêmio da Maratona Mel feita pela Celly, to bem curiosa com ele, já li muito elogios sobre a obra.
#Eternamente Você: É a prévia do segundo livro de uma série (senão me engano) da autora Sophie Jackson, a editora enviou como brinde para os parceiros, eu não li o primeiro por não ser algo que me atraia e acho que enviarei esse folheto como prêmio de algum sorteio.
#Marcadores e Brindes: Recebi alguns marcadores da editora arqueiro, junto com esse calendário de 2016 que eu ameei e o bloquinho e botton que são kit do livro, alguns marcadores recebi da Paah do Livros e Fuxicos como prêmio de um sorteio.
#Kit O Alquimista: Coloquei foto desse Kit L.I.N.D.O, porque gente sério muito amor com essa editora, eu não li esse livro do autor todo, parei na metade e na época eu era bem novinha mas amei o carinho da editora em nos enviar esse kit puro amor.

26 comentários:

  1. Oiii, menina que tantos livros assim :o adorei todos praticamente, estarei esperando as resenhas <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Paac! Adorei o seu bookhaul e como você amei também os mimos enviado pelo Grupo Editoral Sextante aos seu parceiros. Já li "enquanto Bela dormia" e "o que há de estranho em mim", gostei de ambos.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii meu bem,
    Olha de todos eu queria/quero ler muito, eternamente você, espero que aproveite esses tantos livros na prateleira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac,

    Que livros lindos, eu em Janeiro eu não comprei nada e também não recebi nada hahaah, só comecei a receber em nesse mês mesmo, e já até fiz umas comprinhas! Bom em relação aos livros citados eu ainda não li nenhum deles, mas fiquei muito curiosa com o livro da Gayle e do John Verdon.

    Beijinhos da May

    ResponderExcluir
  5. Caramba, esses livros são muito bons! Queria todos eles, ainda estou lendo alguns antigos porque a situação está complicada para conseguir lançamentos. kkkk Queria aquele do minecraft, fiquei curiosa, a temática parece ser bem divertida.

    Ótimo post.
    Bjs
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
  6. Olá, quantos livros lindos você recebeu! Eu quero muuuito ler O que há de Estranho em mim e A torre acima do véu.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros lindos! Já faz um tempo que não tenho um bookhaul tão recheado assim. Fiquei babando! Quero muito ler O Clone de Cristo!
    O Gigante Enterrado é MARAVILHOSO! Espero de coração que goste da leitura. Entrou para os meus favoritos :D
    Boas leituras!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu BookHaul e já tô namorando algumas capas, amoo quando editoras nos mimam e o Grupo Sextante com certeza é uma das que mais me mimaram em 2015 rsrs.

    Frases, Trechos e Pensamentos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Paac,

    Quanta coisa menina...adorei tudo que você recebeu <3
    Espero ansiosamente pelas resenha :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Oi Paac!
    Também ouvi falar muito bem do livro "um gigante enterrado" e estou querendo ler ele este ano ainda. Quanto ao Alquimista, só tenho a dizer que é meu livro favorito! Então, espero que você aprecie!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    quantas novidades legais, eu quero muito esse novo da Gayle Forman e A torre acima do véu parece ser muito bom, boas leituras para você

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey,
    Nossa, você recebeu muitas coisas legais. Essa capa de O Gigante Enterrado é muito linda assim como de Enquanto Bela Dormia. Só pelas capas eu já fiquei interessada em saber mais desses dois livros.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa bacana e fofs você recebeu. Essa edição do alquimista acho um super luxo.
    Quero ler ainda o gigante enterrado e enquanto a Bela dormia.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  14. Hey! Quanta coisa legal!
    Eu recebi tambem o livro "Enquanto Bela dormia" e estou amando *---*
    Aguardando suas resenhas!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária