Resumo do Mês: Janeiro de 2015

Heey como vão?
Em janeiro eu estava viajando e fiquei sem internet e quem cuidou do blog foi a Debs <3 então fiquei um pouco longe do blog, mas tive muito tempo pra pensar e organizar novas ideias pro blog :3, a primeira delas é que agora não colocarei todos os posts do mês e sim os melhores.

#LEITURAS
Esse mês eu consegui ler 6 livros, não considero poucas levando em consideração que só voltei pra casa quase no final do mês, algumas leituras foram muito boas como Dois Irmãos e Eu sei o que você está pensando, outras não foram tão boas mas bem proveitosas, porém em janeiro li apenas 4 HQ's e 8 Mangás o que considero bem pouco levando em consideração as metas que estimei pra mim nesse ano, mas ainda estou no começo então 'OTIMISMO' haha.
Em janeiro assisti a muitos filmes, a maioria com meu nego <3, fomos juntos Assistir Star Wars no cinema, eu nunca tinha visto os outros filmes da série mas confesso que gostei bastante e não me senti perdida porque já sabia muito sobre a história anterior, por ser bem curiosa li muito sobre a história e os filmes anteriores. Também assisti ao filme Que horas ela volta?  que é maravilhoso e indico muito, Mad Max foi uma grande surpresa também, imaginei algo diferente mas não com tantos assuntos sociais bem discutiveis, Burlesque eu já tinha visto anos atrás mas lembrava de algumas cenas vagamente e dessa vez eu amei e posso dizer que favoritei hahaha, esse mês também assisti muitas séries boas como Houdini, The Shannara Chronicles que está se tornando uma das melhores de 2016 até agora, Alemão uma série brasileira muito boa e Degrassi que acabei descobrindo ser uma série bem antiga que descobriu sucessos como a atriz Nina Dobrev.

Melhores Posts:

#RESENHAS

#HQ'S

#TAG

#CONTOS DA BARDA

#PROJETO LITERÁRIO

#RETROSPECTIVA

14 comentários:

  1. eu vi MAd Max no 'cinema de casa' kkkkkkkkkkkkkkkkk mas SW fui pro Riomar assistir ^^
    até que tu leu bem, considerando o pouco tempo usado pra leitura... quero mt ler Dois irmãos tbm...
    séries, nao vi nada TT_TT
    mas TWD tá de volta e amanha já tiro o atraso hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Uau, seu mês de janeiro foi bem movimentado, o meu foi tranquilo na medida do possível rsrs... Li apenas dois livros e assisti a poucos filmes e seriados...
    Faz pouco tempo que li os dois primeiro livros da Trilogia A Espada de Shannara, o segundo dizem que foi o adaptado para a série, por isso agora estou louca para conferir.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    O mês foi bem produtivo para o blog né? Adorei o resumo, tem muito filme aí que quero ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paac!

    Welcome back! rsrs Então, gostei de colocar os melhores posts, assim não fica muito cansativo de ler. Você assistiu bastante filmes, né?! Eu assisti que horas ela volta também. Que bom que suas leituras foram proveitosas! E sempre tem as que não são, né?! normal... Espero que o próximo mês seja melhor ainda!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Oie
    já li Gossip Girl ma snão curti tanto, quero ler Dois irmãos por ver muitos elogios, QUE HORAS ELA VOLTA? é bem interessante

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto o mês foi bem produtivo.
    Eu ando com tanto bloqueio, que se consegui ler 3 livros foi muito :(

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, os resumos são muito interessantes, pois conseguimos saber bem como o mês foi! Adorei e leu mais que eu! Haha!

    Abraços & Até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária