Book Haul #9: Fevereiro de 2016

Heey Como vão?
Fevereiro se foi e já estamos em março (está passando rápido) e cá estamos de novo em mais um Book Haul yey \o/
#Marcadores: Esse mês recebi bastante marcadores *--* imagine a alegria da louca dos marcadores com mais babys pra coleção haha.
#Trágico e Cômico: Recebi esse livro de parceria com a Primavera Editorial e to muito curiosa porque né? só esse título já me deixou curiosíssima :3
#Proibido: Esse livro ta na minha wishlist desde o lançamento dele, mas nunca consegui comprar porque né? i dont have money e quando tinha, a prioridade eram as xerox...vida de estudante, mas recebi ele pra ler pelo LI e já comecei porque a ansiedade me mata.
#Pólvora: Ganhei Polvora em um sorteio do Blog Harlan Coben Brasil ano passado e ele chegou agora porque a vida é assim haha.
#Sim, sou Gay...e daí?: Primeiro livro recebido de parceria com a Editora Chiado e já estou bem curiosa porque li muitos elogios a obra.
#A Garota sem Passado e Star Wars: Recebi ambos de parceria com a Editora Arqueiro, o livro de star wars eu já li, ele é pequeno e tem apenas algumas cenas dos filmes e tem resenha aqui, A garota sem Passado é uma das minhas leitura atuais e estou no meio termo em relação a ele ainda. 
#KIT Marcadores e Bottons: A surpresa do mês foi esse KIT lindo que recebi da autora parceira Tatiane Duraes, eu não sabia que tinha sido selecionada para receber e fiquei muito feliz.

21 comentários:

  1. Olá! Da lista ficaria com a remessa da Arqueiro. Tenho uma dúvida, quando que a Sextante anunciou o lançamento do livro Star Wars? Sou parceira deles e não recebi a News com esse livro. Eu teria pedido certamente.
    Bjim
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei seu book haul, quero uns marcadores uahhhuauha. A garota sem passado eu quero ler e livros do star wars são sempre desejados por mim! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu adoro ver essas postagens de caixinha do correio? É tão legal saber o que os nossos colegas blogueiros estão recebendo :)
    Dos livros aqui não li nenhum acredita? Mas tenho A garota sem passado e será uma das próximas leituras e gostei de conhecer esse de charges :)
    Eu sou tipo a surtada dos marcadores hahahha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Paac, tudo bem?
    Eu adoro ver essas postagens de recebidos, fico sempre esperando quando vão postar novamente kkkkkkkk mas, enfim que tantas coisas guria. Eu gostei muito da sua resenha em relação ao livro do Star Wars, achei um amorzinho também. E que tantos marcadores, estou aceitando doação kkkkkkkk
    Beijão, e que venham mais coisas assim todos os meses.

    ResponderExcluir
  5. Adoro marcadores, flor! Que lindos esses que recebeu! <333
    Eu já li Proibido e AMEI. É um dos livros que mais marcou minha vida, sabe? A história desse casal protagonista é tão dramática que se torna impossível não abraçar seus sentimentos como sendo nossos. Espero que você goste dele tanto quanto gostei.
    Quero ler Pólvora, mas confesso que não tanto pela proposta do livro, mas pelo seu autor. :) Sempre tive curiosidade em conhecer um pouco do talento desse autor, pois adoro Detonautas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Francine, eu amei proibido, ele me quebrou o coração...

      Excluir
  6. Paac, sua diva, amei os recebidos. Quero MUITO Proibido e A Garota Sem Destino. Tomara que você goste dos livros, vou ficar de olho nas suas resenhas! :)

    ResponderExcluir
  7. Hi baby, tudo bem? nossa que recebidos maravilhosos! ameei os marcadores, também sou a louca dos marcadores hehehe e sou louca também por esse livro de Star Wars, fico babando nas livrarias <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    adorei os seus novos livros, tem resenha de Trágico e Cômico no blog, estou louca para ler Proibido e A garota sem passado, espero adorar os dois

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paac!

    Desses livros, só ouvi falar muito bem de "Proibido".
    O resto eu não conhecia.
    Os marcadores estão lindos, principalmente os de A Herdeira.
    Parabéns pelas novidades! :D


    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros legais! Queria muito A Garota sem Passado :3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Paac *-*
    Amei as suas leituras de Fevereiro! Eu tenho uns 3 aí pra ler, e pra resenhar hahahaha então temos muito livro pela frente!

    ResponderExcluir
  12. Certeza que depois que você ler proibido você vai ficar completamente destruida com a história. É uma leitura que causa um conflito emocional muito grande e emociona demais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária