Lançamentos de Março: Arqueiro e Sextante

Heey como vão?
Nesse mês de março decidi voltar com a coluna de lançamentos, mas dessa vez um pouco diferente, espero que gostem!

EDITORA ARQUEIRO

EDITORA SEXTANTE

FAVORITOS DO MÊS

Título: Uma história incomum sobre livros e magia
Editora: Arqueiro
Lançamento: 01/03

Sinopse: Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertida e emocionante. É uma narrativa mágica sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros.



Título: Caminho das Sombras
Editora: Arqueiro
Lançamentos: 11/03

Sinopse: Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho.
Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.
Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint. Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.

Eaí gostou de algum? Me conta qual!

20 comentários:

  1. Oiii! Nossa, quantos lançamentos! Desse jeito fica impossível juntar dinheiro, gente, haha. Assim como você eu me interessei por Uma história incomum sobre livros e magia ☺A capa é lindinha e a história parece ser bem legal também. Beijooos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  2. Oi Paac!
    Tem muito lançamento interessante <3 tem muito tempo que não leio um livro da Nora Roberts, então esse me animou bastante =3 E Caminho das Sombras também parece muito legal! E esse A Garota Sem Passado parece bem interessante, estou no aguardo de su a resenha *=*
    um abraço!
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  3. Oieee Paac! eu pedi "Caminho das Sombras". Fiquei doido na sinopse desse livro! Quero muito ler. Nenhum outro livro me interessou tanto quanto esse dos lançamentos desse mês.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  4. Olá Paac,

    são diversos lançamentos para esse mês! Dos que mais me interessou foi o Caminho das Sombras, a sinopse é muito interessante, parece ser um bom livro. Bjuss. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paac, os lançamentos do mês de março da Arqueiro arrasou, e seus favoritos foram os que mais gostei tbm, meu filho ficou curioso com Caminho das sombras. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Gosto demais dessas duas editoras.
    Amei os lançamentos.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Livro "Uma história incomum sobre livros e magia" faz muito meu gênero, se tivesse que escolher dentre todos esse seria o meu preferido.
    Adoro a editora Arqueiro, ótimos livros, diversão garantida.
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Oi Paac, as editoras estão apostando alto...muitos lançamentos para esse mês. Os que mais me chamaram atenção foram os que você selecionou como os favoritos do mês...vamos ter resenha aqui no blog? Vou aguardar pra conferir ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paac!
    Eu estou apaixonada pelos lançamentos da Arqueiro! A editora arrasa todo mês. Desses eu queo ler Intenso e Profundo, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, Os Tambores do Outono e Um novo Amanhã. Quase todos né? kkkkkk

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  10. oi ^^
    eu to louca pra ler caminho das sombras e esses profundo/intenso. arqueiro com certeza veio com tudo nesses lançamentos de março <3
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii, que tantos lançamentos :o fiquei apavorada, confesso que os lançamentos da arqueiro não me chamaram muita atenção, gostei muito do "Assim se pariu o Brasil". Espero ter a oportunidade de ler, estarei esperando suas resenhas para ter uma conclusão definitiva.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Felicidade da minha vida é quando você me conta que vai ter livro novo de outlander, mulher! Completamente apaixonada nessa série!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paac, tudo bem?
    Eu estou doooooooida por Outlander! *-*
    Não vejo a hora de receber o meu pra começar a ler.
    Estou curiosa sobre Caminho das Sombras, mas não pedi porque fiquei com medo de não gostar.
    Vou aguardar algumas resenhas.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  14. OLá, tudo bem?

    Nossa, a Arqueiro quer me falir de vez. Impossível escolher um título, eu quero todos. Mas o que eu mais desejo é "Nove regras a ignorar antes de se apaixonar", estou louca por ele.

    Beijos!

    Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos da Arqueiro desse mês estão maravilhosos!
    Os que mais quero ler são "Nove regras a ignorar antes de se apaixonar" e "Um novo amanhã" da Nora Roberts *--*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oiiie
    adorei o título de Nove regras a ignorar... é o tipo de livro que leria pelo título haha e fiquei extremamente curiosa por Uma história incomum... que capa linda e o enredo está muito bom

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eita, são muitos lançamentos interessantes! Os que mais me chamaram atenção foram "Metanoia" e "Caminho das sombras". Espero ter a oportunidade de lê-los em breve!
    Abraços;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hey,
    Preciso me atualizar com a série Outlander. Quero muito ler. O lançamento de Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar também me interessou, só o título já me deixou curiosa para ler. Já o seu favorito do mês, Uma História Incomum sovre Livros e Magia, me chamou mais a atenção pela capa que pela sinopse em si; a premissa não é tão interessante pra mim.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  19. Esse 'Caminho das Sombras' eu quero ler, pois parece ser muito interessante. Também quero iniciar Outlander.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Paac, sua linda tudo bem?
    Os que mais chamaram a minha atenção, assim que descobri os lançamentos da Arqueiro esse ,mês foram Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e Caminho das Sombras. Mas tenho que confessar, eu quero todos, sem excluir nenhum da Arqueiro, eles arrasaram esse mês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária