Lançamentos| Desejados : DarkSide Books

Heey como vão?
Não é de hoje que deixo claro meu amor pelos livros lançados pela Darkside Books, convenhamos que é difícil não se apaixonar pelas edições maravilhosas e as histórias intrigantes que grande parte dos livros trazem. Então aproveitando que a editora está lançando alguns livros SURPREENDENTES eu resolvi trazer aqui os que ando desejando, e já fica a dica caso queiram me dar de presente 


PLANTE ILUSÕES E VOCÊ COLHERÁ
DO MUNDO GRANDES DECEPÇÕES

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

A VISÃO ORIGINAL DE 
UMA OBRA-PRIMA

A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? Enquanto espera pelo fim do mundo (contagem regressiva em 28:06:42:12), e pelo Dia das Bruxas, Donnie enfrenta conflitos que todos nós já experimentamos em algum momento da vida: professores autoritários, a descoberta de uma paixão, hormônios à flor da pele, diálogos reticentes entre pais e filhos, a eterna busca pelo sentido da vida – se é que ele pode mesmo ser encontrado.Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro surpreende pelo conteúdo extra. A começar pelo prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal. O astro de sucessos como Zodíaco, Soldado Anônimo, Príncipe da Pérsia e O Segredo de Brokeback Mountain, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, até hoje é parado nas ruas por admiradores que querem saber sua opinião sobre o que realmente Richard Kelly quis contar em seu filme de estreia.

O MORCEGO E A CAVEIRA
FINALMENTE JUNTOS

Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?



O LIVRO QUE DEU ORIGEM À 
NOVA SÉRIE INVESTIGATIVA DA FOX

Ele construiu sua reputação escapando dos adversários. Mas dos campos de futebol americano para as rodovias de Los Angeles, muita coisa aconteceu. Agora era a polícia que corria atrás dele. O derradeiro touchdown de O.J. Simpson seria a bordo de uma caminhonete Ford Bronco, durante a primeira perseguição de carro transmitida ao vivo via satélite para todo o mundo.American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson é o mais completo livro sobre o caso do craque recordista da NFL acusado de matar a esposa e uma migo. O livro foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker e, mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento.Um gigantesco evento da mídia global, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores – recorde superior à chegada do homem à Lua –, aquele foi um dos primeiros casos de tribunal a utilizar a moderna ciência forense como parte das evidências. Se hoje você curte CSI, acredite, tudo começou para valer no caso O.J.


Esses são meus desejados e também alguns dos novos lançamentos da Editora Darkside Books, gostou de algum? ou como eu está louca por todos?

15 comentários:

  1. Olá Paac,

    são vários os lançamentos da darkside, dessa lista já adquiri o Batman, comprei em pré-venda por 14,90. A editora publica livros muitos bonitos, faz um incrível trabalho, ainda quero Donnie Darko dessa lista. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, EU NÃO TO ACREDITANDO QUE A DARKSIDE VAI MANTER O NOME ORIGINAL DE THE KISS OF DECEPTION, ESTOU SURTANDO!!
    Adorei os lançamentos, queria todinhos para mim.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei dois livros: o do Batman, porque amo o Batman, e pronto, rs, e The Kiss of Deception, que não conhecia, mas adorei a premissa! Ai que medo pela Lia, espero que as coisas terminem bem.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiii Paac, tudo bem?
    Menina, acho que uma grande quantidade de fãs querendo estes livros kkkkkkkk a Darkside está me conquistando a cada postagem de lançamento, um livro que também desejo que não está na sua lista é Menina Má. Que edições são essas? hahahah uma loucura!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina má parece muito muito bom, também to louca por ele

      Excluir
  5. Paac, estou querendo MUITOOOO The kiss of deception e o do Batman.
    DarkSide arrasando demais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Os livros da Darkside são muito amor né?
    Acho que sou mais fã da edição do que dos livros em si, em geral são muito assustadores pra mim e não sei se leria.
    Estou para ler A menina submersa e até agora não tive coragem, rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Queria todos, principalmente o do Batman. Coisa mais linda!

    http://leroujogar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero todosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Sem mais.
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária