Star Wars: 11 cenas inesquecíveis de uma galáxia muito, muito distante de Rufus Butler


Título: Star Wars: 11 cenas inesquecíveis de uma galáxia muito, muito distante...
Autor(a): Rufus Butler Seder
Editora: Sextante
Ano: 2010
Skoob: Adicione
Páginas: 23
Sinopse: Cenas inesquecíveis, personagens adorados e duelos emocionantes de todos os seis filmes da saga Star Wars ganham vida com o sistema Scanimation. Que a força esteja com você!

Star Wars 11 cenas inesquecíveis de uma galáxia muito, muito distante não é um livro de histórias, na realidade é um livro para os fãs da saga que querem ter um pedacinho a mais dessa incrível obra.
O pequeno livro tem 11 cenas inesquecíveis de algum dos filmes da série ( lembrando que não inclui o último lançado por ser um livro mais antigo) todas as animações são acompanhadas de alguma frase importante do filme, uma breve descrição da cena e do episódio em que se passa.
Eu não sou a maior fã, e não acho que posso me dizer fã da saga porque vi apenas o filme mais recente, mas gostei de como as animações foram feitas e do carinho da editora em fazer uma edição de luxo com foco nos fãs.
Se você é fã da saga, esse com certeza é um livro que deve fazer parte da sua coleção!

Nota:

37 comentários:

  1. OIi amiga,

    Assim como você eu também não sou fã da série, nem o ultimo filme assisti, mas tenho alguns amigos que são completamente loucos pela história (vai entender né), mas o livro parecer sem muito bem feito e fofo, vou indicar para os loucos que tenho como amigos. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Comecei a gostar mesmo de Star Wars uns dois anos atrás e principalmente por causa dos livros lançados pela Editora Aleph. Ainda não tive contato com esse que você citou acima, mas fiquei bem curiosa sobre a edição, esta que parece estar incrível. Realmente deve fazer parte da minha coleção haha Obrigada por essa dica valiosa!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Menina que livro mais incrível, precisoooooo!!!! Achei magnífica essa ideia que tiveram em fazer algo assim, é um presentão para os fãs. Compraria com toda certeza <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Paac, eu já vi esse livrinho numa livraria há algum tempo. Passei um tempão brincando com ele! Hahaha Mas o meu preferido é o livro que ensina a falar a língua do Chewbacca <3

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Eu li partes do livro. Mas, não sou fã da saga. Porém você ficou tão entusiasmada contando as cenas que me interessei para ler.
    Amei o post.
    Beijos!!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Eu quero *-*
    Esse livro é muito legal. Já folheei ele inteirinho, mas não comprei ainda. Preciso dele na minha coleção :)
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de carteirinha, breve farei um vídeo falando a respeito, mas posso dizer que apreciaria ter esses livrinhos. Seria o máximo apresenta-los no "tal" vídeo.
    Adorei!
    Bjocas
    Ni

    ResponderExcluir
  8. Oláaa! Nunca vi nada de Star Wars, sério. Acho que não faz nem um pouco o meu genero, então nem sabia que esse livro existia, hahah. Não compraria mesmo, até porque é para fãs, mas achei a edição bem bacana, pelo que vi das fotos ☺ Beijos. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  9. Gente, que livro é esse? Muito massa! Não sou o maio fã de Star Wars, mas gosto muito. Se eu começasse a comprar livros da saga,certamente não seria esse,pois eles tem vários mais interessante. Mas esse realmente é um pra coleção de fãs!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Eu AMEI o livro! Eu adoro Star Wars demais!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  11. Oie. Eu também não sou a maios fã, só assisti um ou dois mas antigos.
    Mas curti muito esse livro. Mais livros podiam ser feitos assim.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Paac <3
    Não sou fã de Star Wars, assisti o ultimo e os três primeiros porque não queria chegar no cinema sem entender nada, até achei legal principalmente porque acho muito interessante se formos comparar os efeitos da época em que foram lançados com os atuais.
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Olá Paac, não sou fã de Star Wars, mas achei muito legal essa obra, as animações são ótimas. Os amantes da série vão amar.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? A saga Star wars realmente conseguiu fãs no mundo inteiro, é quase impossível que alguém não tenha assistido pelo menos um dos filmes. Estou precisando ver o último rs O livro realmente ficou incrível, as editoras como sempre pensando como conquistar seus leitores. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  15. Ei, tudo bem?
    Adoro a Star Wars e adorei ainda mais esse livrinho. Já vi na livraria e fiquei encantada com ele. Realmente só quem é fã vai curtir, pois trás lembranças legais da franquia.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. Olaaa! Não sou fã da série e nunca vi nenhum filme completo, mas imagino a euforia que os fãs da série estão sentindo haha

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca tinha visto esse livrinho nas livrarias! Eu adorei a ideia e adorei ainda mais as animações. Sem falar que parece ter sido feito com muito carinho e atenção, a Sextante tá de parabéns! E como assim você só viu o filme mais recente de Star Wars?! Você conseguiu entender alguma coisa?

    Beijinhos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Gente! Que livrinho fofo!! kkkkk Muito legal! Nunca tinha visto!!!
    Tb não sou fã, mas adorei!! Quero!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  19. Eu já vi esse livro muitas vezes nas livrarias acho ele super legal. Tem um efeito bem bonito. Mesmo assim, acho que eu não compraria, haha


    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária