Lançamentos de Abril: Arqueiro e Sextante

Heey como vão?
Hoje é dia de lançamentos yey o/ vamos ver o que teremos de bom esse mês na nossa querida editora parceria: Grupo Sextante!

EDITORA ARQUEIRO
Adicione aos Skoob: Paixão libertadora | A história de nós dois | Os pilares da terra | No seu olhar | Mago: Aprendiz | Mago: Mestre | Mago: Espinho de prata | Mago: As trevas de Sethanon | Ligeiramente Seduzidos

EDITORA SEXTANTE


FAVORITOS DO MÊS

Título:  O Quarto Dia
Editora: Arqueiro
Lançamento: 05/04

Sinopse: Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...
Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.
As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis.
Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.



Título: Trama 
Editora: Arqueiro
Lançamento: 05/04

Sinopse: O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria.
Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa.
Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.
Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.
Eai gostaram de algum? Me conta qual!

14 comentários:

  1. Seus favoritos também são os meus!!! :D Amei! Quero ver resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei dos lançamentos. Sou admiradora dos livros da sextante e da arqueiro também. Desses ai o que eu estou mais curiosa sem duvidas é Trama. Gostei da sinopse, e da capa também!

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paac!
    Estou ansiosa pelos lançamentos. Eu pedi No Seu Olhar e A História de Nós Dois.
    Espero que cheguem logo.

    Os Pilares da Terra eu já li e é um dos melhores livros da vida. Maravilhoso!
    Se você ainda não leu, recomendo a leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu solicitei dois livros que eu queria muito. Diário de um Zumbi do Minecraft: Acampamento dos Horrores porque é a minha série infanto-juvenil mais amada de todos os tempos. Trama porque ele é meio fantástico, gênero que eu gosto pra caramba.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paac, tudo bem? Nossa, estou pirando nos lançamentos da Arqueiro! Estou louca pelo O Quarto Dia, espero que seja bom porque estou com uma expectativa bem alta com esse livro da Sarah. Esse mês a Sextante não chamou muito minha atenção, mas esse Chega de Açúcar tem chamado minha atenção, já tinha visto no skoob e queria saber quando seria lançado. Vou ficar de olho nas promoções para comprá-lo,rs.

    Beijos. ^_^
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. São tantos livros bons, não é?! Eu fiquei BEM na dúvida de qual solicitar de parceria e acabei pedindo o Trama, a sinopse me deixou muito curiosa - espero que não me decepcione. Também fiquei curiosa com O Quarto Dia, mas acabei deixando passar (até porque não entendi muito bem se era a continuação do outro livro da autora), e também estou MORRENDO DE VONTADE DE LER Os Pilares da Terra, do maravilhoso Ken <3 (só que esse eu já tenho aqui em casa :B)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser ótimos livros. Concordo com você sobre os favoritos. São sinopses bem interessantes, em especial "Trama" que combina com meu gosto! Aguardarei a resenha de ambos para me decidir pela compra! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Já li um livro da Dani e adorei, então o lançamento que mais quero ler é
    a história de nós dois.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Pacc, fiquei muito interessada em O quarto dia e a série Mago, já quero!

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Estou muito ansiosa pra que chegue logo meu livro especial do mês: O QUARTO DIA. Roendo as unhas!
    Bjão
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Achei os lançamentos ótimos!! Mas não sei se adquiria algum agora ...

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei os lançamentos, destes o que mais quero ler é Trama e a série Mago!

    Abraços!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! A Arqueiro tá arrasando com esses lançamentos hein!? Tô doido pelo "O Quarto dia". Espero sua resenha.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. trama parece o máximo mesmo! E apoio super seus favoritos. Gosto parecido *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária