Resumo do Mês: Fevereiro de 2015

Heey como vão?
Pra hoje temos um Resumo do Mês de Fevereiro, que  já se foi a muito tempo e eu como sempre posto o resumo atrasado haha, em fevereiro tive satisfação de um lado mas um pouco de tristeza do outro haha, retornei as aulas na faculdade então o primeiro baque foi grande com a quantidade de matérias e conteúdos logo deixei algumas coisas de lado e com coisas quero dizer minha ideia de ''assistir séries novas e novos filmes'', mas vamos ao meu pequeno resumo do mês.

#LEITURAS
Em fevereiro eu bati meu record e li 8 livros yey o/ pensem na alegria da criança? Ler 8 livros (creio que foram 8 mas ainda tenho a impressão de que faltou) em pleno mês de volta as aulas é algo realmente novo pra mim, em relação as HQ's eu li 14, não era bem meu intuito, achei bem pouco mas dentro das possibilidades de tempo foi muito bom, minha boa meta foi em relação também aos mangás, li 10 mangás, estou meio caminho da minha meta do ano e foram mangás encantadores.

#ASSISTIDOS
Como eu disse no início do post, eu realmente não consegui por minha ideia de assistir novas séries e filmes em prática, na realidade mal consegui por algumas em dia, no caso eu consegui por "meio em dia" apenas The 100, iniciei The Big Bang Theory de novo e vi mais alguns episódios do meu xodô The Middle, gente essa série é tudo que se precisa naquelas dias chatos e sem graça. Em fevereiro meu querido amigo "O Nerd" me levou pra assistir Deadpool e gente que filme e aquele? Cheio de referências do começo ao fim além de mega engraçado, logo logo trago pra vocês minha opinião sobre ele.

Melhores Posts do Mês

Melhores Fotos do Instagram

10 comentários:

  1. Nossa quanto livro acho que fiquei com metade disto. Ainda não bati meu recorde de dezembro 10 livros. Mas não desisto. Kkkk.
    Suas fotos sempre são linda.
    Enquanto bela dormia *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!!!
    Estou viciado em The 100 também
    Estou doido para ler o novo livro da Kiera

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Paac, tudo bem?
    Menina eu fico feliz só de ler 4 livros kkkkkkkkkkk em fevereiro meu mês não foi muito produtivo estou querendo melhorar isso agora no mês de abril, já que março passou tão rápido hahahaha. Eu conheço todos os livros que leu e vi essas fotinhas lindas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac, sua linda tudo bem?
    É tão bom quando conseguimos nos superar e ler aqueles livros que planejamos, conseguir ver as séries e filmes e ainda conciliar tudo com nossa rotina, risos. Quero muito ler A Filha de Sangue e A Herdeira das Sombras. Me diz, estou super curiosa, o que achou de Adorável Cretino??? Não vejo a hora de ver também The 100.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Paac, fevereiro também foi um mês mais focado na faculdade meu e como você não pude assistir tudo que queria Ç.Ç mas mesmo assim você leu alguns livros e HQ bem legais e assistiu bons filmes *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"


    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária