Resumo do Mês: Março de 2016

Heey como vão?
Chegou mais um resumo do mês e dessa vez não teve jeito, em março o meu curso pesou demais e minhas leituras foram pro buraco, fiquei até surpresa de ter conseguido ler algo *chorosa* mas é a vida né? Universitário sofre...

#LEITURAS
Pois é...como eu disse, dias difíceis fizeram parte do meu mês de março kkk em fevereiro eu bati meu record com 12 livros mas esse mês li apenas 2 livros e 1 mangá, e na realidade eu li 6 capítulos do mangá, nesse caso até li bastante pelo tamanho mas com a meta que estipulei a mim mesma não é satisfatório, mas na vida temos prioridades não é mesmo? E a faculdade é a minha.


#ASSISTIDOS
Esse mês vi 2 filmes: A esperança - Parte 2 foi por prazer e curiosidade e A Onda para um seminário, tentei voltar a rever The Originals mas sinceramente não ando animada com séries, PORÉM descobri um novo amor/vicio que quase me fez reprovar e deixar de viver kkk sim amigos eu descobri Os Doramas, e vou dizer que olha 16 episódios de mais de uma hora em duas madrugas não é normal kkk, eu iniciei e terminei PlayFul Kiss (duas madrugadas cheias de amor) e iniciei Boys Over Flowers (que quase me fez reprovar numa prova) eu super indico ambos, fazia tempo que não me sentia tão presa a uma série, porém não indico fazerem isso em mês de provas e trabalhos.


Melhores Posts do Mês

O Jardim Animado de Maira M. Moura
Star Wars: 11 cenas inesquecíveis
Quotes Favoritos: As Vantagens de Ser Invisível
Orange de Takano Ichigo
Cultive: Amizade na Blogosfera
Conhecendo: Lilian Farias
Entrevista: Lilian Farias
Lançamentos | Desejados : DarkSide Books

Melhores Fotos do Instagram


17 comentários:

  1. Olá,

    A universidade realmente limita nossas leituras extras não é? Março também não foi meu mês mais produtivo, pois estive em semanas de provas, mas agora em abril estou conseguindo ter um aproveitamento maior. Gostei da indicação das séries, nunca tinha ouvido falar e vou dar uma chance. Apesar de gostar de TVD, não assisti ainda The Originals, é boa? Estou vendo tantas séries que estou tentando evitar aquelas que não são tão empolgantes. Bom lhe desejo boas leituras e excelentes filmes e séries.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É, faculdade complica tudo mesmo, eu no ensino médio já não sei mais o que fazer kkk. Eu não sou a rainha das séries, tipo, EU NÃO CONSIGO GOSTAR.. Eu achei tão fofa as tuas fotos, gosto muitos de fotinhas assim.
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pacc, você fez ótimas leituras em março, mesmo que a quantidade seja pequena acredito que o importante é o conteúdo. Quero muito ler 'Proibido'.
    Sei bem como é essa vida universitária, tenho tantos artigos pra ler, escrever a tese e fazer as experimentações que tem mês que não consigo ler quase nada.

    Que abril esteja sendo melhor :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. oi, tudo bem?
    Eu também bati recorde de leitura em fevereiro, kkk. Em março cai, e agora em abril, estou um desastre!
    Aiiii, meus olhos até brilharam ao ver Proibido aí! Amo demais esse livro!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi ^^

    A faculdade e os dois estágios estão acabando comigo e as leituras pendentes estão aumentando.
    Tu conseguiu ao menos assistir coisas bem legais, eu nem isso. Só tá sobrando tempo para dormir hahah

    ResponderExcluir
  6. Olha se eu fosse fazer o resumo do meu mês, poxa...que decepção, mas o meu foi por outros motivos bem pessoais... também cheguei a ler 2 a 3 a livros. Mas me senti bem, nao consegui a meta, mas fiz meu melhor!!
    Parabéns pelo post, quem sabe nao me inspire em fazer um desses para os proximos meses.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  7. Oi Pacc, sua linda, tudo bem?
    Seu saldo foi menor do que pretendia, mas a vida é assim mesmo, alguns meses nos exigem mais do que os outros. Mas gostei de ver que entre os livros que conseguiu ler, está proibido, que eu amo!!! Essa história acabou comigo!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Adorei essa coluna, achei super fofa *-* Posso levar pro meu blog? sakjdhaskjd

    Anotei a dica dos filmes, não assisti nenhuma ainda!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Paac, esses m~es também vem sendo de poucas leituras para mim, mas pelo menos você fez duas leituras bem legais e assisti ótimos filmes *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária