Fome de Lilian Farias

Título: Fome
Autora: Lilian Farias
Ano: 2016
Páginas: 12
Skoob: Adicione
Publicação independente: Amazon 

Sinopse: Desejo. Sexo. Sangue. Horror. Fome é a descrição de instintos viscerais, a face humana jogada na sombra. Uma mostra de Terror-erótico que seduz, entorpece, choca e te faz degustar cada palavra até o fim. Três contos de arrepiar!

Compre por R$ 1,99:
   Fome é uma antologia de contos escritos pela autora Lilian Farias, que nos traz contos um pouco diferentes, ao unir o gênero erótico e o horror, em histórias curtas, porém interessantes e curiosas.
   O e-book é composto de 3 contos: Efeitos Eróticos, no mostra um pouco de Marcia, uma mulher à primeira vista comum, que apenas deseja realizar seus desejos que vão além dos sexuais, e é bem mais do que aparenta. Uma Noite com Matilde, apresenta uma mulher quieta, retraída e muito educada que reprimi desejos e vontades e acaba encontrando sua identidade e “prazer” na forma mais curiosa e cruel do ser humano. Mané Formoso é um homem solitário, que sempre preferiu se saciar sozinho até encontrar alguém o que deixou louco e se tornou seu grande alvo de desejo, porém esse desejo desenfreado pode custar caro.
   Lilian conseguiu me prender e deixar aquele gostinho de quero mais, mesmo já tendo lido dois dos contos do e-book consegui me envolver ao ler cada um deles novamente. Eu queria contar mais de cada conto mas seria spoiler, porém como já devem ter notado eu indico demais os contos, e caso você leia e queira bater um papo sobre cada um, pode aparecer aqui que estarei esperando.

Nota:

23 comentários:

  1. Parabéns pela resenha! Apesar de gostar muito de contos, não sou chegada nos eróticos, acho que todo romance ou outros... sabendo explorar o erotismo (Não fazendo disso pornografia) gosto e se faz necessário, para dar como você mesma mencionou: – um gostinho de quero mais. Além disso, tão baratinho, e estaremos dando uma força a mais um autor nacional. Pretendo ler. Grata pela dica! Estou seguindo suas redes sociais, querendo e gostando, seja bem-vind@ as minhas redes também. http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  2. Nossa assim que vi a capa adorei. Unir o horror e o erótico é uma proposta bem interessante. Dica anotada. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paac! Tudo bem?

    Menina, eu não sou chegada a contos, não. Raramente leio.
    Mas o tema desejo/sexo também me desperta certa preguiça nos livros, então nem leio mesmo. Não me interessa.
    Vou deixar passar a indicação.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paac, eu já ouvi falar desse livro e sei que as histórias são muito envolventes, mas eu não gosto tanto assim de contos, infelizmente, tenho certa aversão a ler coisas do tipo por achar curto demais. Mas a ideia do livro é ótima, um beijo!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Oie
    li recentemente um livro da autora e me eapaxionei, uma pena que esse não faça meu estilo pois leria na hora hahaha bem legal seu post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi em outros blogs falarem sobre esse novo trabalho da Lilian, sempre vejo muitos comentários positivos a respeito de seus livros e acredito que com que esse não foi diferente.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, não curto muito histórias eróticas, mas contos com uma pegada mais sombria são meu ponto fraco. Fiquei curiosa para conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Hi baby, tudo bem? esses contos parecem ser muito bons... gosto dessa mistura do sombrio com o erotismo... acho que dá certo! lerei com certeza

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Paac, estou mega ansiosa para ler as obras da Lilian e Fome parece trazer contos incríveis.
    Louca para conhecer. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Gostei disso! Gosto de horror e de eróticos, acho que vou curtir o livro. Beijos, obrigada pela dica!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa pra tamanho tão pequeno o.o
    Achei a capa linda e o tema me interessa, espero ter a oportunidade de ler tb. Excelente resenha Paac <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Pac! Ainda não tive tempo de ler, mas com certeza é uma leitura que quero fazer em breve. Lílian sempre nos surpreendendo. rsrs Adorei sua resenha!

    Um beijinho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária