Lançamentos de Maio: Arqueiro e Sextante

Heey como vão?
Chegamos ao mês de Maio e hoje trouxe os lançamentos da nossa parceira Grupo Sextante!

EDITORA ARQUEIRO


EDITORA SEXTANTE


FAVORITO DO MÊS

Título: Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática
Autor: Thalita Rebouças
Lançamento: 13/05

Sinopse: Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.
O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.



Título: O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias
Autor: Douglas Adams
Lançamento: 02/05

Sinopse: Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams.
Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga do britânico esquisitão Arthur Dent pela Galáxia conquistou leitores do mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando – e divertindo – leitores de todas as idades. Pegue sua toalha, embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em pânico!
O Guia do Mochileiro das Galáxias - Segundos antes de a Terra ser destruída para dar lugar a uma via expressa interespacial, Arthur Dent é salvo por Ford Prefect, um E.T. que fazia pesquisa de campo para a nova edição de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Pegando carona numa nave alienígena, os dois dão início a uma alucinante viagem pelo tempo e pelo espaço.
O Restaurante no Fim do Universo - Arthur Dent e seus quatro estranhos companheiros viajam pela Galáxia a bordo da nave Coração de Ouro, em uma busca desesperada por algum lugar para comer. Depois de fazer a refeição mais estranha de suas vidas, eles seguem pelo espaço e acabam descobrindo a questão sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais. 
A Vida, o Universo e Tudo Mais - Arthur Dent passou os últimos cinco anos abandonado na Terra pré-histórica, mas ainda acordava todos os dias com um grito de horror. No entanto, talvez fosse melhor continuar nessa tediosa rotina do que ser arrastado para a sua próxima missão: salvar o Universo dos temíveis e infelizes robôs xenófobos do planeta Krikkit.
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! - Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras interestelares e conhecer criaturas extraordinárias, Arthur Dent está de volta ao seu planeta. E tudo parece estranhamente normal – exceto pelo desaparecimento dos golfinhos. Disposto a desvendar esse mistério, ele parte em uma nova jornada.
Praticamente Inofensiva - Após muitos anos vivendo separados, cada um em um canto mais insondável do Universo, Arthur Dent, Ford Prefect e Tricia McMillan se reencontram. Mas o que deveria ser uma festejada reunião de velhos amigos se transforma numa terrível confusão que põe em risco – mais uma vez – a vida de todos. 

Eai gostou de algum? Me conta qual!

14 comentários:

  1. Fiquei muito feliz ao ver o nome da Thalita entre os lançamentos *-* Ela foi a primeira autora nacional que comecei a ler de verdade, com uma escrita descontraída e bem humorada que chamou demais a atenção da Nicolle de 12 anos. Faz tempo que não encontrava nada dela! Quero ler esse novo livro, sim <3

    http://www.pordeusnicolle.com/

    ResponderExcluir
  2. Pedi O Guia (pra eu começar logo a ler porque já demorei demais kkkkk) e sedução da Seda pra mim e pra uma amiga minha Não Fale Com Estranhos, espero que sejam bons livros <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, como vai? Eu tô louca para ler Sedução da Seda da Arqueiro, já está na minha lista! O da Thalita Rebouças tem uma capa linda e um título enoooorme, mas já está na lista. Beijão
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Conheço os dois livros, o primeiro através de resenhas, o segundo, por que já li, e posso dizer que gostei muito. Quanto ao livro da Thalita, quero ler, pois, ultimamente venho me dedicando mais a literatura nacional. Obrigada pelas dicas!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paac
    Adorei os lançamentos, como sempre adoro da Arqueiro.
    A garota italiana me chamou muita atenção, mas também gostei de Sedução da seda e Não fale com estranhos.

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Muitos lançamentos bacanas hein!!! Estou louca para começar a ler esse livro da Thalita, ainda mais que ela foi uma simpatia na tarde de autógrafos que fui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adivinha o que tem esse mês? OUTLANDER! Adoro quando a arqueiro vem com lançamentos dessa série que eu amo/sou.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Paac gostei da diversidade dos lançamentos da editora Arqueiro, desses Loreta chase é o que mais me chama atenção. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee, tudo bem?
    Eu pedi esse mês "O Guia definitivo" pra mim e "Sedução de Seda" para a minha colunista!
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  10. Seus favoritos do mês também foram os meus... rs... Mas também quero ler A garota italiana, O mensageiro, Não fale com estranhos, Mais forte do que nunca e O último sopro de vida.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá Paac, os seus favoritos foram dos lançamentos os que mais chamaram minha atenção *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Olá! O que mais me interessou nos citados oi o livro do Harlan Coben. Já li uma obra do autor antes e adorei a narrativa. Já quero esse também :)
    Abraços;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Paac, acho que dentre todos os lançamentos os que mais despertaram meu interesse foram 'O mensageiro' da série 'O doador de memórias' que eu li e amei de paixão, e a edição super mega linda de 'O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias', enfim a série ganhou uma versão a altura :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Douglas Adams SEMPRE! por favor sem comparação hahah!
    Adorei os lançamentos!^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária